sábado, 23 de fevereiro de 2013

Cobertura: SHOW LOVE METAL DA HOLLYWOOD DAYZ


Integrantes da banda:

Guitarra - João Paulo Saraiva
Guitarra - Caco Castro
Vocal - Alysson Almeida
Bateria - Igor Monstrão
Baixo - João Lucas
Teclados - Isaac Zakon

Vídeos da apresentação:
Save me Now
More Then Words
Don't Cry


O show nas palavras de Eduarda de Castro


Show Love Metal Hollywood Dayz - O Que Teve?
Além de um repertório incrível, contando com vários clássicos do rock, teve muita gente bonita, gente animada, head bangers e desmaios! Não foi apenas um show, foi um espetáculo. Teve também recadinhos do coração... fãs apaixonados declarando todo seu amor! Pérolas como: ''Você traz o Love e eu levo o Metal'' e ''Dudu Melo, aceite a tia no facebook''! Teve o bar inteiro cantando junto, em coro, clássicos como ''Still loving you - Scorpions'' ''Don't you cry - Guns N' Roses'' ''Save me now - Andru Donalds''! Lindo! Perfeito! Um dos melhores shows que já fui (e tenho certeza que os próximos serão ainda melhores)! O Bar Maria Bonita está de parabéns, acomodando, se não todos os 388 confirmados, a maioria deles! Adorei o show! Aguardando o próximo!!!!!! ♥

A Banda


 Casa Lotada




 Galera curtindo muito








 Quem curtiu comenta ai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...