domingo, 9 de junho de 2013

Cobertura: Pense - MG no Brom


 O gostinho desse festival vai perdurar por muito tempo. Brom's lotou geral e o hardcore rolou solto a noite inteira. Alguns contra tempos impediram que duas bandas tocassem, uma delas a Piron Heron, foda, faz tempo que não vejo os caras tocando. Mas é assim mesmo e nem por isso a noite foi menos esplêndida! O Pense em Fortaleza foi tão foda que pra mim só se compara ao dia que vi o Dead Fish pela primeira vez no Hey Ho! Mosh, Stage Dive lá da escada e muito mais. Além disso rolou um rencontro daqueles com uma galera "das minhas áreas", kkkkkk. Gomorra, Os Caborés e Mary Virgin todos presentes num mesmo festival \,,/

Hate Inside




Essa galerinha não descansa no palco. Hardcore violento pra abrir com chave de ouro uma noite daquelas no Brom. O show era do Pense, mas a noite era do Hardcore e essa banda é uma representate nata do estilo. Quem ja viu sabe e quem não viu não sabe o que esta perdendo. Valeu galera!

Integrantes:
#Sem informações#
http://www.facebook.com/pages/Banda-HateInside/309105215820156

Ollie Fake





Galera da Ollie Fake mostrou todo o seu espírito hard core na noite de sexta. Os caras mandaram ver com um show vibrante que variou entre autorais rápidas e explosivas e covers bem executadas que agitaram a galera presente. Apesar dos contratempos(uma corda a menos em uma das guitarras) a galera não desanimou e fez valer a presença no show!

Integrantes:
Lutierre Torres - Voz
Eddie Pennywise - Guitarra 
Pedro Sousa - Guitarra
Wagner Santana - Baixo
Granvile Neto - Bateria

http://www.facebook.com/OllieFake?notif_t=fbpage_fan_invite

Faina




Galera da Faina só faz show daquele jeito, o único que fica fixo no mesmo lugar é o baterista mesmo. Com direito a vocalista no meio da galera e público tomando lugar do vocalista. Isso sem contar com os pulos, roda punk, aquele velho show de hardcore do caralho pra ninguém sair por ai dizendo que ficou morgado. Não no show deles.

Integrantes:
Iago Barreto - Voz
Divan Souza - Guitarra / Voz
Wagner Santana - Baixo
Marcel Lucena - Bateria
http://tnb.art.br/rede/faina
http://www.facebook.com/fainarock?fref=ts

Born To Freedom - RN



  
Hardcore cantado em inglês ou em português não interessa, o que interessa é a mensagem e o ritmo. Isso ficou claro com a galera dessa banda. Aqui pro pessoal do Ceará o vocalista dessa banda seria classificado como "aperreado", kkkkkkk. Sabe aquele cara que você vê emagrecer no palco. Foi assim que rolou o hardcore desses caras violento e rápido!

Integrantes:
Shilton Roque - vocal
Jael Barbosa - Guitarra
Victor Laquay - Guitarra
Felipe Gembroso - Baixo
Kruell Barros - Bateria

Pense - MG




Pense, mas Pense num show! Já começou tão agitando que nem o som resistiu, kkkkkk. A banda realmente sentiu o que era a "pressão" de um puta show de hardcore. Roda punk, gente pulando do palco da escada até mesmo do chão. Tudo virou um trampolim! No primeiro show dos caras aqui posso dizer que as impressões que ficaram foram as melhores tanto da banda com o público como o contrário. Lançando seu primeiro disco de trabalho "Espelho da Alma". Fico no aguardo do retorno de vocês.

Integrantes:
Lucas Guerra - Vocal
Cristiano Souza - Guitarra
Ítalo Nonato - Guitarra
Judá Ramos - Baixo
Danilo Vilarino - Bateria

Protesto - Não sabe curtir, só assite!

 O cara bebe, vai pro meio da roda sem noção nem de quem ele é, leva uma bordoada de sei lá quem, fica puto vira e da um murro na minha cara. É mole? Se ele não batesse feito moça e eu não fosse um cara cabeça fria, apesar de estar puto até agora, pronto, estava feita a confusão, briga berere, barara, enfim, quem vai pro meio da roda esta consciente que vai apanhar. Fato! Não gosta de apanhar, fica de fora, agora querer descontar e ir atrás de confusão... Mal sabe um "doidin desses" o trabalho que é realizar uma parada dessas, Iago e Autonomia Records que o diga. Mensagem dada.

Galera presente













 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...