quarta-feira, 17 de julho de 2013

Cobertura: Forcaos Bom Mix


Sabe aquela noite que tinha tudo mais tudo pra dar errado, mas não deu! Isso é rock porra! Apesar do atraso devido a falta de energia no bairro e alguns incidentes do lado de fora não impediram o show. Com 15 anos de história e centenas de bandas que já passaram pelo o evento foi iniciado o Forcaos 2013 que irá ocorrer em 2 finais de semana 3 dias em 3 locais diferentes e 100% gratuito. É rock na veia e a grana vai direto pro álcool.

Coldness





Pra começar a noite bem tome heavy metal dos bons com esses caras. Apresentaram seu setlist bem rápido, pesado com todos os ingredientes do bom heavy sem muito blablabla. Um show sem erros tudo estava certo.

Integrantes:
Vocal: Lenine Matos
Guitarra: Wilton Bezerra
Baixo: George Rolim
Teclado: Gabriel Andrade

Bateria: Pedro Neto

https://www.facebook.com/coldnessband?fref=ts

Agressive





Na minha opinião o destaque da noite, pelo menos pra mim que nçao conhecia. Puta que o Pariu que trash metal do caralho. Rápido, agressivo e certeiro. Quando vi já esta girando com todos os outros a molecada ai sabe fazer um som. Continuem assim!

Integrantes:
Diego - Vocal
Camilo - Guitarra
Léo - Baixo
Mateus - Bateria
https://www.facebook.com/agressivethrash?fref=ts

Nafandus




Eles dizem que sçao alternativo, eu digo que eles extrairam todo o peso do grunge e puseram no som da banda. Não tem balada com esses caras o som é violento é chulipada no "zovido". Ninguem fica parado nem a pranchinha da vocalista se segura no canto kkkkkkkkkk. Do caralho e o baterista novo pegou as músicas bem a tempo pro Forcaos. Massa!

Integrantes:
Claudine Albuquerque - Vocal
Lucas Santiago - Guitarra Base
Lucas Rodrigues - Guitarra Solo
Lucas Ravel – Baixo e Backing Vocal
Tiago Coelho - Baterista
https://www.facebook.com/Nafandus?fref=ts

In No Sense




Depois dos estilos tidos como clássicos um som dos novos tempos, no palco MetalCore! A noite realmente era pra ninguém ficar parado, muita banda boa em sequência. E os caras da In No Sense não ficaram pra trás mostraram tudo que tinham nas mangas.

Integrantes:
Danilo Paranhos - Vocal, Guitarra.
Jeferson Veríssimo - Baixo, B.Vocal.
Matheus Ferreira - Guitarra.
Vicente Ferreira - Bateria.

S.O.H.





Banda internacional no palco S.O.H. eu não curto muito Grind, mas pirei no show dos caras. E eu não pirei só não era só olhar o tamanho da roda que abriu no show dos caras. Apresentado seu novo guitarrista e se preparando pra mais uma turnês na Europa com certeza o Forcaos é um puta preparativo pra isso!

Integrantes:
Bruno Gabai - Vocals and guitar
George Frizzo - Bass
Lucas - Guitar and 2nd vocals
Saulo Oliveira - Drums






Heavy Metal e o Trash Metal se misturam um pouco no som desses caras que é do caralho! A banda tem anos e anos de história com a pasagem de vários músicos em sua formação e nesse dia um de seus baterista pode matar a saudades de tocar com os caras. Foi foda como sempre é!

Integrantes:
Marcelo Falcão : Vocal
ales Groo:Guitarra
Renato Alves : baixo
Richardson : Bateria









A primeira vez que eu vi essa banda estavam comemorando 12 anos dai tu tira. Também foi a primeira vez que eu fui a show de rock que virou a noite. E neste Forcaos eles não deixaram barato pense num Heavy Metal bem executado. Muito foda.

https://www.facebook.com/oraculometal?ref=ts&fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...