segunda-feira, 12 de agosto de 2013

16-08 PROJETO NOISE3D


PROJETO NOISE 3D – 10 ANOS



Chegamos enfim a dez anos do projeto. Os últimos meses foram de planejamentos: como, onde e com quem faríamos a comemoração dessa data. Mais que uma comemoração, será uma celebração, uma reunião com o público e algumas das bandas que ajudaram o Noise a se tornar um projeto referência. Amicis Bar será o local para esse encontro que, para nós, Dado e DenisDead, será um momento histórico. O Noise foi criado com a missão de abrir espaços para os artistas locais mostrarem seus trabalhos, e que fosse uma ponte para bandas de outros estados se apresentarem na cidade. O Projeto foi um veículo de lançamentos de Cd’s, Demo Cd’s e clips, e foi pra muitas bandas a primeira vez que subiram em um palco. Em novembro de 2004 abriu sua sede mantendo a mesma filosofia de apostar no novo, trazendo vários projetos para bandas novas e a primeira vez para muitos terem sua chance de discotecar e realizar a vontade de ser um Dj. O clubinho, como era carinhosamente chamado o nOise3d club, além de ser indicado nos seus dois anos de vida no Guia da Revista Veja Fortaleza como ”MELHOR LOCAL PRA DANÇAR”, ainda recebeu a indicação em 2006 ao Prêmio Nacional “Dynamite de Música Independente”, concorrendo com casas de outras regiões do País. Em junho de 2007 o clubinho fechou suas portas. Mas o projeto continua sua trajetória pela cidade.

Criado em Abril de 2003 na extinta casa Ritz Café, realizou edições também no Hey Ho Rock Bar, Orbita Bar, Acervo Imaginário, Brom’s Hard Rock Café, CSU da Consolação em São Paulo, Serra de Guaramiranga, Canoa Quebrada e Amicis Bar, casa que sediará a festa.

Conheça as bandas que participam da comemoração de 10 anos do
nOise3d club

Moço Velho

Uma das bandas da última geração do projeto apresenta músicas antigas e novas que irão compor o novo cd da banda ainda em fase de produção, em na sua formação 4 membros da extinta banda 69%love: Adams Rebouças (Guitarra) / Jm (Vocal) / Marcos Aurélio (baixo) e Marcelo DenisDead (bateria).

http://palcomp3.com/mocovelho/

Marie Poppins

A banda, fundada em 2001, se reúne para fazer este show e matar saudade do público que ficou saudoso com a parada da banda depois do lançamento do cd AUTOPILOT SUPERSALE.

http://www.mariepoppins.blogger.com.br/

Dead Poets

Uma reunião histórica da banda formada por Mário Quinderé (vocal) / Davi Rocha (baixo) / Evison Rodrigues (guitarra) / Dj Marquinhos (bateria). Uma das bandas mais cultuadas da cena rock cearense, com 19 anos de existência. Lançou em 2003 o Ep “STOP YOUR HEART” e o clip “HOME”. Depois de poucas apresentações colocaram ponto final na história no ano de 2004. Prometem show imperdível .

Dago Red

Em 2013 o Dago Red comemora 21 anos de atividade. Tal marca coloca a banda em grupo pequeno de artistas locais que sobrevivem às dificuldades de se atravessar o tempo e as limitações existentes para se ter uma banda de rock em Fortaleza. Na ativa desde 1992, o grupo já lançou demo tapes, dois álbuns e tem participação em várias coletâneas de bandas independentes brasileiras. Atravessou a década de 90, período de estouro do então chamado “Rock Alternativo”, influenciando uma série de bandas locais e tocando com grandes expoentes nacionais do gênero. Participou de vários festivais de música independentes locais e nacionais, chegando a tocar com a banda norte americana Offspring quando de sua passagem pelo Brasil. Durante esta década o grupo tem feito apresentações mais esporádicas já que seus componentes se dedicam a outras atividades profissionais. Mantendo uma formação que já tem oito anos, Dago Red tem Robério Sacramento (vocais e guitarra) e Roberto Bessa (guitarra), criadores da banda, ao lado de Thiago Vaz (baixo) e Ítalo Gomez (bateria). O grupo se prepara para a gravação de um vídeo tributo ao Indie Rock local que será disponibilizado gratuitamente para o público. Apesar de ter anunciado que passaria a cantar em português, neste show a banda tocará os clássicos de seu repertório. http://roberio.tnb.art.br/

PROJETO NOISE3D

http://projetonoise3d.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/ProjetoNoise3d

@projeton3d



SERVIÇO:

FESTA COMEMORATIVA 10 ANOS DO PROJETO NOISE3D.

Dia 16 de Agosto de 2013, às 21h.
https://www.facebook.com/events/359224997513335/



Shows com as bandas :



22:00h Marie Poppins

23:00h Dago Red.

00:00h Moço Velho

01:00h Dead Poets



Discotecagem: Dado & DenisDead.



No Amicis Bar (Rua Dragão do Mar, 80

Centro Cultural Dragão do Mar - Fone - 3219 5454).



INGRESSOS ANTECIPADOS: R$ 10.00

na Saicol Tattoo Shop (Rua Mária Tomásia, 698



Dado

Twitter: @Dadon3d

Projeto Noise3D

http://projetonoise3d.blogspot.com.br/



Contato por favor ligar para: 85 8780 8214 – Marcelo DenisDead

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...