quarta-feira, 12 de março de 2014

Opinião: Guns o divisor de águas?




Bem na minha opinião não. Na minha cabeça isso ocorreu a alguns anos atrás. Pra mim "o divisor de águas" foi a vinda do Helloween numa época de bem menos show. É claro que a cena não mudou do dia pra noite, mas desde esse dia, mesmo com alguns tropeços no decorrer, é crescente a vinda de bandas para cá e ao que parece ainda vai florescer mais.

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/


Eu sou o tipo do cara com auto-estima elevada, sendo assim sempre olho os acontecimentos da perspectiva positiva (ou seja não sou EMO kkkk). 
Com isso em mente tente entender o que vou falar a seguir.

Só o que eu vejo são reclamações no facebook, todo mundo falando mal do Guns, SIM do Guns. Alguns chamam de "Axl e os caras que tocam com ele" outros que nunca curtiram na vida, entre outras coisas. O que muitos não veem e que simplesmente estão trazendo uma atração internacional para nossa cidade. Lembrem-se que boa parte do que escutamos não é produzido aqui :(. 
E sim Axl Rose ainda canta bem e ainda faz reboliço por onde passa.

Particularmente gosto e vou e nem pense de me chamar de poser. Beleza que a banda praticamente se desfez, como muitas outras, e é verdade que o fãs não apoiaram a nova formação. Só que o que vejo é que os produtores ainda não confiam na assiduidade dos roqueiros de Fortaleza, melhor, dos Cearenses. Pra mim isso é claro, estão testando nossa cidade, estão investindo em algo 'certo'. 
Então por que Guns?
Simples, pela popularidade, porque nunca veio para Fortaleza (nem para o Nordeste). Eu sei que a escolha dos produtores poderia ter sido outra dentre tantas bandas, mas não foi.

E ai eu pergunto: porque não apoiar?

Porque não gosta, beleza., mas e se minha teoria for certa e isso for um teste. E se por conta de um show bem sucedido do Guns aqui em Fortaleza os produtores resolvam investir mais alto e ano que vem trouxerem o Iron Maiden? E ai? Você ainda odiará o Guns e o Axl? tem certeza?

Não estou tentando conquistar novos Fãs para a banda penso da seguinte maneira: Minha mãe certamente nunca escutou na vida dela "Piece by piece - Slayer", mas certamente conhece "Sweet child of mine". Bem se esse show, além de ser o que é, for realmente um teste para shows maiores e mais investimento aqui em nossa cidade espero que saia muito melhor do que o planejado. Se você não gosta da banda. beleza, mas torça pelo sucesso porque um show desses pode abrir porta para muito mais.

Só lembrando que o primeiro lote do Frontstage esgotou em 2 horas.....




4 comentários:

  1. Sobre a questão de isso ser um teste acredito q seja realmente um teste e pra eles n perderem a grana investida trouxeram Guns pois é uma banda q qualquer um pode gostar (quem nunca ouviu Sweet Child O Mine?) e sobre a formação original hj em dia muitas bandas n estão com seus integrantes originais ate o Iron Maiden citado por vc n tem sua formação original e todos continuam amando a banda.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...