domingo, 21 de fevereiro de 2016

Show com Flagelador, hoje no Boca Rica.

É Hoje.

A Gallery Productions, assim como tem feito por muitos anos, vai brindar o público headbanger de Fortaleza com muito Heavy Metal.

O principal nome da noite é o FLAGELADOR, que vem do Rio de Janeiro para lançar o seu mais novo trabalho: Assalto da Motossera.


Além do FLAGELADOR, grandes nomes do metal cearense também botarão todo mundo pra rodar. As bandas DARKSYDE (com seu ótimo "The Apocalypse Bell pt 2: Legacy of Shadows", DECOMPOSING e ASMODEUS (com música nova) farão com que a volta dos grandes shows de Metal no Boca Rica seja inesquecível.



A volta dos grandes shows de Metal no Boca Rica.

Domingo 21 de Fevereiro de 2016
Horário: 16h30
Local: Teatro Boca Rica Rua Dragão do Mar 260 -
Praia de Iracema
(Na rua do Órbita - Dragão do Mar)
Ingressos: R$25,00 (Antecipado) e R$30,00 (Hora)

Ponto de Venda:
Planet CD'S - Galeria Pedro Jorge - Centro

Apoio: Heavy Metal Online




Mais um motivo para comparecer a este evento é que vai ser a primeira oportunidade para adquirir e conferir o DVD duplo do TEMPESTADE METÁLICA Ano XXX, um artefato imperdível para quem é headbanger de Fortaleza. No evento, a obra será vendida por um preço especial de lançamento.



*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Um comentário:

  1. 3D Iron Phone Case (Satin - Titanium Phone Case)
    Three sizes of 3D Iron Phone Case. Comes with 3 original case for 2D printing. remmington titanium Comes with titanium legs a 1,1,1 inch titanium build for kodi aluminum case. 3D titanium cost Iron everquest titanium Phone Case. Rating: 4.2 · ‎9 reviews · ‎$13.99 · ‎Out of stock

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...