segunda-feira, 6 de maio de 2013

04-05 Cobertura: Panela Rock Cunder

Dia 04 foi minha primeira vez no Bom Mix e não foi pra menos três putas show além da exibição de dois projetos de documentário sobre o MOVA-CE e outro sobre o Bom Jardim. Todos voltados para a movimentação cultural e claro o bom e velho Rock 'n Roll. Vejam abaixo como foram as apresentações das bandas Soso, The Good Gardem e Surfer Rosa.

Banda Soso



Banda Soso alternativo fez mais um grande show mostrando todo seu potencial com seu material autoral e é claro, sem esquecer as raízes, com músicas inseridas nos ritmos nordestinos levantando poeira!

Membros:
Danilo Lima(Vocal)
Sal Cordeiro(Baixo)
Gabriel Nunes(Guitarra) 
João Paulo(Bateria)


The Good Gardem




 Eu que só conhecia a banda de nome achei do caralho os shows desses caras! Músicas de qualidade excelentíssimas remetem ao mais puro Rock 'n Roll. E eu não sou o único a pensar assim pela quantidade de pessoas que sabiam todas as letras decoradas!


Integrantes:
Georginao de Castro - baixo e voz
Wellington Lobo - guitar e voz
Cicero Alexandre - batera e voz 

http://www.facebook.com/thegoodgardem

The Surfer Rosa




Galera da Surfer Rosa que eu já conheço fizeram um show massa com suas letras psicodélicas. Os caras que já vem de um puta show na Pajuçara pousaram no Bom Mix para o deleite dos presentes. Com Ygor "Bêbado Maldito" na batera regendo o ritmo da banda pra ninguém botar defeito.

Integrantes:
Paulo H. Rodrigues: Vocal e Contra-baixo
Tiago Raiol: Vocal e Guitarra Solo
Lyanne Wolf: Guitarra Base
Ygor Nogueira: Bateria


Galera Presente no Show
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...