domingo, 12 de maio de 2013

Cobertura: Panela Rock Cunder

Música de qualidade e ambiente agradavel, assim é o shopping Bom Mix com shows semanais gratuitos alternados entre sextas e sábados é com certeza um dos quarteis generais do underground em Fortaleza.
O show de sábado foi o show dos lançamentos Sátiros com seu clipe, primeiro show da The West Woves e lançamento do EP dos Malditos Rock Band. Pense ai numa noite de muito Rock 'n Roll e encontros insperados. Foi massa vejam as bandas se apresentado abaixo.

Sátiros



Mais uma daquelas bandas que escutei pela primeria vez e curti de verdade. Belíssimos riff's de guitarra, letras em portugês e baixo marcante. Estavam lançando o clipe da música Devaneios o qual achei muito bem produzido, galera madrugou da 13 de Maio. Desde 2007 na batalha já tem na bagagem 3 albuns e também foram uma das bandas participantes do histórico MOVACE!

Integrantes:
Ravel Holanda (Guitarra e Voz)
Jonas Monte (Baixo)
Álvaro Abreu (Bateria)

http://www.facebook.com/bandasatiros?fref=ts

The West Wolves





Estreantes da noite, mas com 2 bem experientes e conhecidos da cena Glauco King e seu fiel comparsa, Rafael Sobral, ex Bonecas da Barra. Com Rock 'n Roll de sobra e ótima presença de palco não deixou ninguém parado. Com direito a chuva de vinho e tudo o que mais poderia faltar em um show de estreia... deica eu ver... NADA! Espero vê-los em breve nos palcos da vida.


Integrantes:
Glauco King - vocais
Luís Guilherme - guitarra
Rafael Sobral - bateria
Igor Andrade - baixo
http://www.facebook.com/thewestwolves


Os Malditos RockBand

 


Rock 'n Roll com levada de Blues ou Blues com levada de rock, enfim, só posso descrever como muito bom. Músicas do caralho com solos marcantes, inclusive no contra-baixo (sou baixista também) e com direito a gaita. Lançando seu mais novo trabalho "A Balada Sem Nome e Outros Blues". O show dos caras é intenso além de bem descontraido. Foi foda!


Integrantes:
André Marques bateria
Lindemberg Saldanha baixo
Argeu Herbster nos teclados
Gabriel Yang guitarra e voz 

http://www.facebook.com/osmalditosrockband?fref=ts

Galera Presente






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...