terça-feira, 7 de janeiro de 2014

11-01 Allysson Dos Anjos no "Rota 66"

Guitarrista e compositor cearense com influências de blues rural, jazz, country, folk e clássicos do rock and roll setentista. Seu show incorpora estilos desde o Blues do Mississipi, nomes lendário como Robert Johnson, Muddy Waters, Howling Wolf, Willie Dixon e Freddie King, passando pelo rock clássico de Chuck Berry, Beatles, Bob Dylan, Elvis e Jimi Hendrix.
"Em 2007 foi apontado como uma das revelações do Festival de Jazz & Blues de Guaramiranga" (jornal Diário do Nordeste), participou também de festivais como Rock Cordel, Festival Blues do Nordeste 2011 e 2012, Casa do Blues, Mostra de Música Instrumental do Centro Cultural Banco do Nordeste, foi uma das atrações do Festival Literário Rota das Especiarias em 2011 e 2012, Festival Canoa Blues 2012 entre outros, "sempre com ótima repercução de público e crítica" (jornal O Estado). Em 2011 concorreu do Festival de Música da Rádio Universitária FM promovido pela Universidade de Federal do Ceará, com sua composição "Blues de Dois", música instrumental que mistura Blues e Baião com guitarras e elementos nordestinos, ficou em 2° lugar na classificação final e fará parte de um CD coletânea que será lançado em breve.
Atualmente, Allysson está em estúdio produzindo o seu primeiro álbum apresentando canções autorais expressando um som vibrante do rock e do blues que une o clássico ao experimental.

Email: allyssondosanjos@hotmail.com


* As Demais fotos estarão disponíveis na page Rock-CE
Confira os vídeos feitos pelo blog nesse Canal Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...