quarta-feira, 21 de maio de 2014

23-05 NEVILTON (PR) chega a Fortaleza nesta sexta-feira trazendo seu rock ao Amici´s Bar



No dia 23 de maio, sexta-feira, Fortaleza recebe o rock dos paranaenses do Nevilton.

O show acontecerá no Amici's Bar com abertura da banda Sátiros promovendo o lançamento do seu novo Single “Matizes Violáceos” (que conta com participação do guitarrista Felipe Cazaux).

SERVIÇO:...
Show da banda NEVILTON (PR)
Abertura: SÁTIROS (lançando o single “Matizes Violáceos”)
Discotecagem: DADO
Data: 23 de Maio (sexta-feira), a partir das 22h
Local: Amici’s Bar (Rua José Avelino, 349 - Centro Dragão do Mar).
Preço: R$ 20.00 (venda somente no local)

NEVILTON


Na estrada desde 2007, Nevilton é constantemente citado nos veículos especializados como um dos melhores na cena independente brasileira. Com um currículo invejável – duas indicações ao Grammy Latino, uma conquista no Prêmio Multishow, entre outros prêmios – o grupo mostra um som rico de influências e faz uma síntese muito original de Música Brasileira com o Rock, apresentando seu trabalho por todas as regiões do Brasil, em vários eventos e importantes festivais com outros grandes nomes da música brasileira. Além disso, foi atração de abertura para os norte-americanos do Green Day, em São Paulo, para quase 30 mil pessoas em 2010.

Após dois anos de sua última apresentação na cidade, a banda, hoje radicada em São Paulo, retorna com um repertório novo, baseado em seu mais recente trabalho, o aclamado “Sacode!”, de 2013, e também no seu antecessor, o “De Verdade”, de 2011. Atualmente com Nevilton Alencar (guitarras e voz) e Tiago “Lobão” Inforzato (baixo e voz), a dupla terá ainda a companhia de Álvaro Abreu, dos Sátiros, completando o time, na bateria. Com um som que promete não deixar ninguém parado, Nevilton vem escrevendo uma história bastante rica na música brasileira, e segue, sem medo de dar passos cada vez maiores e mais firmes.

SÁTIROS


O trio, formado por Ravel Holanda (Guitarra e Voz), Jonas Monte (Baixo) e Álvaro Abreu (Bateria), possui influências que vão desde o Rock Brasileiro dos anos 70, do "Pessoal do Ceará", até bandas atuais como Kings of Leon e Cachorro Grande, também aliando elementos de Música Brasileira às levadas de Rock.

O single é o primeiro trabalho oficial do grupo, depois do lançamento de seu disco, o “Misteriosamente as Ruas Transmitem Amores”, em 2012. O álbum deu fruto ao videoclipe da música “Devaneios”, que faz uma homenagem à cidade de Fortaleza.

O grupo também possui uma turnê nacional na bagagem. Com mais cinco bandas cearenses, os Sátiros participaram do projeto MOVA-CE (Movimento Autoral do Ceará), onde percorreram seis estados brasileiros (RN, PB, SE, BA, MG e SP), durante um mês, mostrando que o Ceará também tem Rock de boa qualidade. A banda fez 12 apresentações, das quase 60 que a turnê promoveu.

A partir desse show, os Sátiros darão início à fase de produção de seu segundo álbum, ainda sem título definido, com previsão de lançamento ainda para o ano de 2014.

*Nos acompanhe através da page Rock-CE ou no nosso canal do Youtube tem também o perfil do Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...