quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Boozer´ss Pub Hostel: Quiz e Rock n´ Roll agitam as quintas.


A partir desta quinta-feira (22), o rock vai agitar o Boozer´s Pub Hostel. Os DJ´s Dado e Babuê prometem tocar o gênero dos clássicos aos atuais. A noite conta ainda com um Quiz especialmente preparado seguindo a playlist dos DJ´s. As mesas com mais acertos ganham cervejas e brindes especiais.

DJ Dado
Criador do Projeto Noise3D, sua tendência é o indie e os novos sons, além de discotecar muito dos sons de bandas nacionais e locais dentro do seu estilo. Em 2004 criou o nOise3dClub, casa marcante que consolidou a cena de festas alternativas na cidade, foi residente em casas como, Ritz Café, FafiBar, nOise3dclub, atualmente tem seus projetos nas sequintes casas: Amici’s Bar e Órbita Bar. Comanda as festas do Projeto Noise3D, Fliperama, Pop It, entre outras.

DJ Babuê
Rafael Lucena, mais conhecido como “Babuê” é jornalista, produtor e DJ. Trabalha na cena alternativa de Fortaleza desde 2005 e sempre esteve envolvido em algum projeto cultural voltado à música independente, principalmente o gênero rock.

Já foi produtor da TV União e Gerente Executivo do Hey Ho Rock Bar, extinta casa de shows do entorno do Centro Cultural Dragão do Mar, que foi referência para a cena rocker do nordeste e do Brasil. Foi responsável também pela Zombie Walk Fortaleza, caminhada anual de zumbis, nos anos de 2007 a 2009 e pela Dança das Sombras, único evento voltado à temática gótica e a festa mais retrô de Fortaleza, a Pin Up´s Night.

Atualmente trabalha como assessor de comunicação na Prefeitura de Fortaleza e produz as bandas FACADA, Plastique Noir e Cocaine Cobras.

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...