segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

HellArise: entrevista para a revista Roadie Crew


Uma das bandas mais queridas do Metal nacional, a paulista HELLARISE foi entrevistada pela revista Roadie Crew em sua edição 192, de janeiro de 2015.

Comandada pelo respeitado colaborador Leandro Nogueira Coppi, a vocalista Flávia Mornietári fala sobre a nova formação, a ótima recepção do EP ‘Functional Disorder’, a participação de Renato Canonico (Ancesttral) e, claro, dos planos para o novo álbum.

Para ler a entrevista completa, na seção Cenário, adquira a revista Roadie Crew nas bancas ou pelo site da publicação:www.roadiecrew.com.br

roadiecrew_janeiro2015

No final do ano passado foi lançado um novo lyric video para a música ‘More Than Alive’. A canção faz parte do mais recente EP, o amplamente elogiado ‘Functional Disorder’. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=ogfADaOiVqM

‘Functional Disorder’ foi lançado em 2013 de forma virtual e colheu grandes resultados para a banda, como menções de melhor EP do ano, melhor vocalista e novamente colocou a HELLARISE como uma das revelações do cenário nacional.

Já a versão física do trabalho foi lançada com o apoio do público que doou quantias para que o projeto no site Catarse fosse aprovado.

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...