quinta-feira, 24 de setembro de 2015

ELO PERDIDO DO METAL: Uma insólita História Headbanger


Para aqueles que acham que a literatura headbanger se resume a biografias de bandas e músicos 2015 esta trazendo a luz muitas outras vertentes. Esse promete adicionar ficção na realidade regada a muito metal. Vejam abaixo:

O ELO PERDIDO DO METAL é uma história baseada entre a ficção e a realidade, na qual retrata uma experiência incomum de um jovem paraense local (Pedro) que toma contato com o Heavy Metal no final dos anos 70.
O livro descreve a saga deste bravo personagem que, por um acaso do destino, é despertado por uma força desconhecida e impulsionado a migrar de sua terra natal para viver em uma grande metrópole durante os anos 80.
Neste ambiente urbano atípico, Pedro participa e descreve uma parte da evolução do cenário metálico brasileiro, envolvendo bandas importantes dos mais variados estilos dentro deste gênero musical, sob interferência dos reflexos políticos e econômicos caóticos vigentes em nossa nação.
O ELO PERDIDO DO METAL é um livro que traduz os anseios e dificuldades de toda uma geração de headbangers no Brasil durante os anos 80, exprimindo otimismo, foco e superação.
O Autor:
Wellington Damázio é geólogo, nascido em Vinhedo-SP em 1973.
Começou a gostar de Rock´n´Roll e Heavy Metal em 1983 através da influência de amigos de escola.
Viveu todo o resto da década de 80 acompanhando o desenvolvimento do cenário metálico nacional e internacional, sempre acreditando em sua evolução integral e de que um dia, o metal nacional estivesse no mesmo nível de qualquer outro país do mundo.
Tocou guitarra em diversas bandas de rock/metal.
Em 1993 entrou para o curso de Geologia da Unesp de Rio Claro-SP, graduando-se em 1998 e tornando-se mestre em 2002 pela mesma instituição.
Desde então, trabalhou em diversos estados brasileiros e hoje encontra-se envolvido em projetos musicais e desenvolvimento de idéias para próximos livros.

Como comprar:
Após o dia 26/09, o livro também poderá ser comprado diretamente com o autor através do email: vinniedamaxx@gmail.com
No e-mail você deverá solicitar a compra do número de exemplares de seu interesse com o número do CEP para envio dos Correios. Logo em seguida será passado a você os dados bancários para depósito ou transferência mais o valor do frete. Assim que comprovado o depósito, o livro será enviado pelos Correios.

Pagina do facebook
https://www.facebook.com/O-Elo-Perdido-do-Metal-660857210664949/timeline/


*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...