segunda-feira, 18 de abril de 2016

Warbiff: divulgada capa e tracklist de novo CD com "homenagem" a Cunha



A banda cearense WARBIFF, formada por Daniel Biffão (voz e guitarra), Pedro Torres (baixo) e Rômulo Shaw (bateria), divulgou hoje a capa e tracklist de seu segundo CD, "Pigs Parliament".

Segundo o vocalista e guitarrista Daniel Biffão, "o título do album foi escolhido há mais de um ano, mas durante esse tempo até a concepção do álbum nunca foi tão bem ilustrado. Deputados citando família, deus e até torturadores para justificar um golpe contra democracia agindo em hostilidade ao país para benefício pessoal. O porco na capa não poderia estar melhor representado, Eduardo Cosentino da Cunha.


Somos todos brancos, negros, ateus, cristãos, candomblé, trabalhadores, índios, mulatos, karajá, bororo, deficientes, ricos e pobres enlatados em um grande teatro apelidado de "parlamento", o Parlamento dos Porcos.

O album aborda temas questionadores sobre vários assuntos contemporâneos e aposta na fórmula que caracterizou a banda em seu primeiro album "Fresh Meat". Personagens históricos, como "La Bestia", e citações de filmes de terror, como "The Power of Thrash Compells You", assinalam os temas do album a ser lançado em maio".

A lista de faixas que compõem o CD é:


1. Blessed For What

2. Eternal Violence

3. Pigs Parliament

4. Face Your Enemies

5. La Bestia

6. The Power of Thrash Compells You

7. War in the Name of God

8. Thrash or be Thrash


Warbiff

Bateria e baixo captados por Jorge Albuquerque - 746 Estúdio

Mixado e Masterizado por Taumaturgo Moura - VTM Estúdio

Participação nos backing vocals por Pedro Esdras

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...