quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

MadeInCeará: Veneno de Shakespeare



A banda Veneno de Shakespeare é rock autoral alternativo. De influências diversas: desde música popular brasileira a bandas de rock inglesas de estilo alternativo, progressivo, psicodélico e punk, mesclando elementos do Blues e do Jazz. É composta por Patrícia Garland no vocal e responsável pelas composições.
As letras são em português, de inspiração em poesias brasileiras de literários românticos e modernos.  Elas possuem certa atmosfera psicológica que insinua conflitos humanos entre amor, desejo e ódio, falando de sonhos, paixões e frustrações. O nome da banda foi inspirado na obra de William Shakespeare: Romeu e Julieta.
Iniciamos nossas atividades em 2012, tendo como prioridades omaturamento das músicas e produção de materiais. O primeiro álbum da banda chama-se “Homeostase,” composto por doze músicas. Seu tema fala sobre a necessidade do ser humano em se reestabelecer diante de processos de perdas de pessoas (o luto), perda de amores, algumas preocupações do cotidiano entre delírios dos sonhos e a realidade doentia, com uma boa dose de fantasia e poesia.
Temos então: Patrícia Garland no vocal, composição e arranjo; Mike Yong e Junior Leão nas guitarras; Samuel Nascimento no baixo e Daniel Silva na bateria. Todos os integrantes são da cidade de Maranguape, região metropolitana de Fortaleza/Ce, onde a banda foi formada, cada qual com sua influência e estilo musical próprio colaborando para a riqueza das músicas.

Integrantes:
Mike Yong e Junior Leão na guitarra. 
Samuel do Nascimento no baixo. 
Daniel da Silva na bateria.

Page
https://www.facebook.com/venenodeshakespeare?fref=ts
TNB
http://tnb.art.br/rede/venenodeshakespeare

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...