quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Noticias: Cinema B, Rock, Terror? Projeto Sessão Murak!



O Projeto Sessão Murak de Cinema tem como objetivo principal promover uma ação cultural destinada a mostra de filmes de horror, ficção cientifica e suspense, denominados pela crítica de “Filmes B” (ou “Cinema B”). Devido ao fato de tais filmes estarem fora de circulação no cenário nacional de cinema e audiovisual, a Murak Produções decidiu inovar as mostras de cinema do Estado do Ceará, apresentando ao público seu acervo pessoal de raridades cinematográficas.

Simultaneamente a exibição de filmes, estaremos preparando um ambiente alternativo, com uma decoração especial, que contará com a discotecagem de grandes clássicos do rock and roll e venda de bebidas alcoólicas, oferecendo ao público local uma noite especial com a exibição de filmes de horror e de músicas que tem incontestável relação com o gênero.

O evento acontecerá no Cinema Majestick, localizado no Centro (Rua Major Facundo, 866), no dia 06 (sexta-feira) de dezembro de 2013, terá a duração de sete horas (abertura do portão as onze horas e inicio da exibição dos filmes a meia-noite, com termino as seis horas da manhã) e será permanentemente proibido a entrada de menores de 18 anos.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ FILMES EM EXIBIÇÃO ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Príncipe das Sombras (longa-metragem)
Além da Imaginação, O Homem Uivante (curta-metragem)
As Bodas de Satã (longa-metragem)
Invocação do Meu Irmão Demônio (curta-metragem)
As Sete Portas do Inferno (longa-metragem)

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ VENDA DE INGRESSOS ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Os ingresso serão vendidos apenas no local.

Individual $7
Casal (homem e mulher) $10

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ LOCAL ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Cinema Majestick, Rua Major Facundo, 866 (próximo ao colégio Ari de Sá Cavalcante)

*Disponibilizamos de toda segurança e conforto para o público, portanto, o local contará com a presença de segurança particular, sendo possível estacionar seu veículo em frente o local e nas proximidades.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ FOTOGRAFIA ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Tarcisio Feijó (https://www.facebook.com/Tarcisiofeijofotografia)

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ CONTATO ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

https://www.facebook.com/murakproducoes

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ APOIO ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Parada do Rock
Rock Style

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/765103586839078/?source=1


Sinopses dos filmes:

1- Prince of Darkness / Príncipe das Sombras (Longa-Metragem)
Padre é chamado à uma igreja para iniciar as investigações sobre um misterioso líquido verde que foi encontrado em seu subsolo, e segundo antigos escritos, esse líquido é protegido por uma irmandade secreta há mais de 2000 anos e nele reside o poder de Lucifer. Sem poder explicar o fato apenas com a religião, o padre convoca seu amigo e renomado físico, Professor Birack, e este convoca os seus melhores alunos, de várias áreas, para explicar o que seria aquele líquido. O filme aborda a ciência versus religião, pois perantes o mesmo mal, cada um reage de forma diferente. Os acontecimentos são revelados aos poucos, dando sempre a sensação de que o verdadeiro perigo vem a seguir, causando vários sustos, e ainda conta com a participação especial de Alice Cooper como o líder dos mendigos possuídos por satanás.

2- The Twilight Zone / Além da Imaginação (Episódio de uma série para televisão)
"Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, a ciência e a superstição; e se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia. Uma região que pode ser chamada de Além da Imaginação."
É com essa frase que se inicia cada episódio desta série, onde viagens no tempo, encontros com alienígenas e realidades paralelas são coisas normais. No episódio O Homem Uivante, um homem perdido pede abrigo em um castelo, onde está preso o próprio mal, e terá que decidir em quem confiar.

3- The Devil Rides Out / As Bodas de Satã (Longa-Metragem)
Duque de Richleau e seu amigo Rex, prometeram serem tutores de Simon, já que seu pai faleceu e era um grande amigo dos dois. Quando chegam a casa de Simon, se deparam com uma situação estranha, estavam 13 pessoas na casa e esse número não podia ser modificado. O Duque, tendo bastante conhecimento, logo percebe que se trata de uma seita satânica, e que Simon e sua amiga Tanith serão batizados pelo líder da seita, chamado Mocata, para que suas almas pertençam ao demônio para sempre. Os heróis raptam Simon tentam de toda forma impedir que Mocata consiga suas almas.

4- Invocation of my Demon Brother (Curta-Metragem)
Curta experimental de 11 minutos com trilha sonora feita por Mick Jagger. Curta pertubador e incitante, com trilha sonora psicodélica, cujo objetivo é incitar e aguçar a percepção do público.

5- The Beyond / As Sete Portas do Inferno (Longa-Metragem)
O início do filme mostra um acontecimento em 1927, quando os donos de um hotel são acusados de bruxaria e são executados. Voltando para os tempos atuais, Lisa herda esse hotel sem saber que ele foi construído sobre um dos sete portais para o inferno. Decidida a restaurar o hotel, Lisa chama um encanador para checar um vazamento, e este acaba acidentalmente abrindo a porta do inferno, dando início a uma série de mortes extremamente violentas e surgimento de personagens bizarros e enigmáticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...