Um pouco atrasado...... um pouco não, muito atrasado! Mas aqui vai Polifonias dois dias seguidos de hardcore de terrero e thash bubonic metal. Thrunda e Darkside fizeram uma dupla massa, cada um com sua proposta, fizeram-se ouvir no anfiteatro do Dragão do Mar. Enquanto a thrunda testava suas novas músicas a Darkside trouxe uma sucessão de participações em seu show.
Thrunda
Thrunda subiu por último no palco no primeiro dia e no segundo dia por primeiro. Mas o hardcore comeu solto porque "somos trabalhadores". Sucessos como "Mulher de cabaré" e outros não faltaram, mas o melhor foi ver as novas músicas sendo apresentadas. Segundo a própria banda vão entrar mais ainda de cabeça no hardcore mais seco. Vejamos, porrada de ponta-a-ponta.
Integrantes:
Rodrigo Monte - Vocal
Otavio Medeiros - Guitarra
Hermes "Capone" - Bateria
Darkside
Falar da Darkside é foda porque eu sou fã. Verdadeiro representante do Thrash Metal cearense, Tales Groo que é quase uma lenda viva de nossa cena. Viu e participou de bandas e eventos históricos, enfim. Vamos ao show. Com a banda reformulada e os sucessos na pontas dos dedos o moshpit comeu solto. E como Tales havia prometido músicas do início da banda foram resgatadas e ainda tivemos a apresentação de uma música foda. As participações nas músicas foram um show a parte, as alternâncias de vocal brindaram nosso ouvidos. Get Thrash /,,/
Integrantes:
Marcelo Falcão : Vocal
Tales Groo: Guitarra
Kaio Castelo : Baixo
Anderson Meneses: Guitarra
Bosco Lacerda: Bateria
Alguns presentes
as demais fotos serão postadas na page do blog.
*Nos acompanhe através das redes
Youtube
SoundCloud
Nenhum comentário:
Postar um comentário