segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cobertura: 1º MAIDEN DAY FORTALEZA


Não pude estar presente devido a outros compromissos, mas meu pensamentos estiveram la durante todo o sábado. Assim como acordo todo dia aguardando a tão esperada confirmação de um show do Maiden aqui na nossa terrinha. Confiram algumas o texto e as fotos do encontro por Cinthia Venâncio:




Eu, sinceramente, acho que hoje foi massa, muito, muito massa. Em primeiro lugar, quero parabenizar a iniciativa dos promotores do evento. Os participantes também estão de parabéns, pelo comprometimento, pelas doações que fizeram, mas principalmente, pela tranquilidade, colaboração e pela limpeza.

Nós fomos lá, num sol fdp, tivemos que mudar de local, tinha uma zuada fuleragem lá, mas não desistimos. Não deu as 1.000 pessoas que queríamos, mas as 200~250 que compareceram deram um show. Amigos, casais, famílias, todos unidos pela Donzela. Não vi nada que significasse tumulto ou confusão e esse é um ponto importantíssimo. Mostramos aos que não foram que estamos realmente empenhados em fazer esse show acontecer e esperamos vocês na próxima!

Teve o sorteio, pena que eu não ganhei. E depois rolou o nosso grande desafio. A proposta do Fernando
era bem audaciosa, mas aí a galera - de novo - vestiu a camisa e foi lá ajudar. Enquanto o Fernando (e outro cara que eu não sei o nome) tavam lá embaixo truando, lá de cima eu vi a mobilização de todos! 

Por diversas vezes, me perguntaram o que estávamos fazendo lá e eu dizia "estamos tentando trazer o Iron Maiden pra cá" e todos diziam "Que massa!". Sim, todo mundo que falou comigo lá em cima nos elogiou pela nossa ação.

Tomara que esse seja o primeiro de muitos e que seja cada vez maior e melhor. Um dia, vamos estar todos no Castelão gritando pro Bruce e quando esse dia chegar lembrem-se de hoje e de toda a nossa mobilização.

Compartilhem essas imagens. UP THE IRONS!! \m/ 




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...