terça-feira, 23 de abril de 2013

FACADA realiza mini turnê pelo Nordeste no fim de semana lançando o mais novo álbum: NADIR




Já consagrada pela mídia especializada como "a mais brutal e agressiva" banda de metal extremo do Brasil, a cearense Facada, que completa 9 anos de existência este ano, se prepara para uma mini turnê pelo Nordeste, passando por Mossoró, Natal e João Pessoa, nos dias 26, 27 e 28 de abril, como primeira ação de lançamento de seu mais novo álbum NADIR.

A mini turnê é uma parceria do DoSol de Natal (http://dosol.com.br/) e da Babuê Produções de Fortaleza.

Foto: Deivyson Teixeira.

Release

Oriundos de Fortaleza (CE), um dos mais expressivos nomes da música extrema nacional completa nove anos de atividades e prepara para em breve soltar seu terceiro álbum pela Black Hole intitulado “Nadir” que irá definitivamente colocá-los na elite do Grind Core mundial.

Após o grande sucesso e a excelente repercussão dos seus dois primeiros álbuns, “Indigesto” e “O Joio” a banda traz mais um grande lançamento. “Nadir” é o primeiro álbum com o novo guitarrista Danyel e foi gravado parte em Fortaleza e parte em Berlim/Alemanha onde desde 2007 reside o guitarrista Ari.

O álbum foi totalmente mixado e masterizado na Suécia por William Blackmon, com quem a banda já trabalhou anteriormente na produção de “O Joio”.

“Nadir” ainda conta com as participações mais do que especiais de Jão (Ratos de Porão), John Leatherface (Chronic Infect) e de Marcelo Apezzato (Hutt).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...