terça-feira, 9 de abril de 2013

MadeInCeará: RoadsideR




Musicalidade que une, com coesão, peso e melodia. Letras ácidas sobre um punch inconfundível de guitarras e um ritmo vigoroso de baixo e bateria. Essas são algumas das características que fizeram do Roadsider uma das bandas mais respeitadas da geração recente do rock em Fortaleza, e de "Devil's a Hitchhiker" um disco bastante aguardado. Depois de um processo de produção que durou dois anos e envolveu percalços como mudanças de formação e estúdio, está finalizado o álbum de estreia do quinteto formado por Flávio Rovere (vocais), Samuel Reis (guitarra, vocais), Gabriel Paiva (guitarra), KalilCalíope (baixo) e Cléber Viveiros (bateria).
As 11 faixas autorais do registro reúnem facetas variadas da banda, que transita semcerimônias por diversos estilos do rock pesado, mais notadamente o Stoner e o Thrash Metal.O material simboliza a maturidade musical adquirida desde o início do grupo, em 2007, e umaevolução substancial de sonoridade em relação ao primeiro registro, a demo de 2008.
Se o EP autointitulado abriu portas como duas finais nacionais do Wacken Metal Batlle(seletiva para o Wacken Open Air, maior festival de heavy metal do mundo), aparições dedestaque em publicações nacionais especializadas e convites para shows estado afora, "Devil'sa Hitchhiker" é a promessa de que o Roadsider pode alcançar outros patamares no cenárionacional.

Facebook
http://www.facebook.com/pages/RoadSideR/119071234836709?fref=ts

SoundCloud
https://soundcloud.com/roadsider


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...