terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tellus Terror: Debut álbum ‘EZ Life DV8’ está disponível para venda!

Enfim a espera terminou. Neste meio tempo divulgando o vindouro álbum ‘EZ Life DV8’ e sua proposta do MMS (Mixed Metal Styles), muito interesse foi criado em torno do nome TELLUS TERROR.

Agora os fãs de música pesada poderão enxergar como um todo a visão do sexteto podendo apreciar os mais de 50 minutos divididos em 10 músicas que compõem o trabalho.

Como noticiado, para a capa e encarte, as ideias viajaram para a Grécia, onde o artista Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ) as transformou em realidade.

Toda a gravação das músicas foi feita no Brasil, nos estúdios Visom Digital Brazil e AM Studio, ambas no Rio de janeiro. A produção deste lado do oceano ficou por conta de Felipe Borges, TELLUS TERROR e Fernando Campos.

De volta à Europa, os suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh), cuidaram da mixagem e masterização de ‘EZ Life DV8’.

Pat Power – baterista do Dream Evil e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Suspiria, entre outros – cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.

Aos interessados em comprar o disco diretamente com o TELLUS TERROR podem fazer diretamente pelo e-mail: tellusterror@tellusterror.com.br

Os distribuidores oficiais do disco, Shinigami Records, HMR (Heavy Metal Rock) e Thrash S/A, também já estão recebendo o material que, em breve, estará disponível em lojas pelo Brasil todo e pela Rússia, Canadá, México e Argentina.

Confira os dois lyric videos retirados do trabalho:

http://youtu.be/xozSTByECXA

http://youtu.be/Ed02dSbtoQQ

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...