sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

07-02 RATOS DE PORAO PRE- & AFTERPARTY




SABADO 7 DE FEVEREIRO 2015 NO BROM's BEACH CLUB (quasi ao lado do Bar Fun 4 You) 

RATOS DE PORÃO 

Antes e depois do show no Beach Club ja dar para se-prepara no Bar Fun 4 You. Bem vindo!

Parece que foi ontem. No entanto, novembro de 2001 marcou a passagem do 20º aniversário de carreira do Ratos de Porão, um nome altamente respeitado na cena punk/hardcore brasileira e mundial. Foram duas décadas de barulho tosco, que não faz concessão ao mainstream ou ao consumismo que vê a música como um mero produto descartável. O Ratos de Porão é sujo e tosco justamente porque é o… Ratos de Porão.

Para comemorar as duas décadas de hardcore, a banda preparou esse lançamento especial que agora você tem em mãos: Sistemados Pelo Crucifa, uma regravação integral do primeiro LP do conjunto, enriquecido por alguns bônus, como duas músicas do Descanse Em Paz, uma faixa escondida com uma nova versã de Guerra Civil Canibal, com outra letra e um cover da primeira banda punk de Portugal, a obscura Aquidelrock.

Mas, para entender uma trajetória de 20 anos, nada melhor do que mergulhar na cronologia dessa carreira, marcada por altos e baixos, brigas, turnês e entra-e-sai de integrantes. A instituição Ratos de Porão sobreviveu a tudo sem jamais arranhar sua integridade, que é seu maior patrimônio junto aos fãs.

Para a galera que quer começar beber antes ou depois do show, bem vindo no Bar Fun 4 You.

Bar Fun 4 You
Rua dos Potiguaras 110
Praia de Iracema 
Fortaleza 
www.facebook.com/barfun4you
www.youtube.com/barfun4you
www.brom.mobi


*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...