quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nuestro Odio: capa de ‘Terra de Santa Cruz’ disponibilizada


O NUESTRO ODIO acaba de apresentar mais uma parte importante que une todo o conceito de seu debut álbum ‘Terra de Santa Cruz’: a capa do material.

Sob os traços do artista Raphael Armando e arte final do vocalista Leonardo Ronqui, a capa também apresenta a visão ácida da banda sobre nossa realidade.

“Depois da criação das músicas novas, já elaboradas dentro do tema concebido anteriormente, tivemos o desafio de elaborar a capa… O que representaria perfeitamente o que dizemos nas letras? Uma única imagem seria capaz disso? O que pode sintetizar todo o conceito?

Armados de todas essas perguntas, marcamos uma reunião com o Raphael Armando (Rá! Piadinha sem graça cara…), um talentoso artista já conhecido nosso para elaborarmos como seria tal arte. De muitas ideias escolhemos a do “índio zumbi”. Isso porque a imagem dele representa a ira daqueles que são considerados mortos, massa de manobra para quem detêm o poder. Mas que, na verdade, são mortos para renascer mais fortes e tomarem aquilo que é deles por direito. Como se fosse uma Fênix, mas transferida para nossa realidade, um índio.

Temos planos de lançar um vídeo para cada música do álbum… agora resta a vocês imaginar o que vêm por aí reparando nos títulos das faixas, que além da já lançada “Alma Corrompida” são: “Desordem e Caos”, “Sagaz”, “Hipocrisia Hereditária”, “Ópio do Povo”, “Por um Deus” e “Sangue no Olho”. O álbum será disponibilizado para download no nosso site oficial.”

O álbum foi gravado no tradicional Lau Estúdio (Conspiração Records) e contará com sete músicas repletas de letras ácidas e muito peso proveniente do inteligente mix de Metal, Hardcore e Música Experimental do NUESTRO ODIO.

Um pouco de toda essa acidez e polêmica podem ser conferidas no primeiro videoclipe extraído de ‘Terra de Santa Cruz’: ‘Alma Corrompida’ que também contou com direção e edição do vocalista – e videomaker – Leonardo Ronqui.

O clipe contém cenas pesadas e não é recomendado para menores de idade e pessoas que se impressionam com facilidade:

www.youtube.com/watch?v=QJWA5gN5lnk

‘Terra de Santa Cruz’ já tem data de lançamento: 18 de março. Um teaser também foi disponibilizado, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=6UmA-kSSEus

Contato: leonardo-no@hotmail.com

Sites relacionados:
www.nuestroodio.com.br
www.facebook.com/NuestroOdio
www.metalmedia.com.br/nuestroodio

Fonte: Metal Media

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...