quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

PRAY FOR MERCY: novo álbum disponível no Spotify


A banda paulista de DeathCore PRAY FOR MERCY confirmou a presença da versão digital do seu novo álbum, intitulado “In Absentia”, no Spotify.

O Spotify é um serviço de música através de streaming, usado em computadores com sistemas operacionais Microsoft Windows, Mac OS X, Linux e em dispositivos móveis como Windows Phone, Symbian, iPhone, iPad, Android e BlackBerry.

O aplicativo permite escutar e comprar música pesquisando por artista, álbum ou listas de reprodução, criadas pelos próprios usuários.

O referido material foi lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa Onerpm, desde o dia 01 de outubro de 2014.

O formato físico do referido trabalho foi lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, e conta com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Lojas Digitais:

iTunes » http://goo.gl/Wsqsuy
Spotify » http://goo.gl/n5scWU
Amazon » http://goo.gl/0CE81J
Deezer » http://goo.gl/P3xd2k
Rdio » http://goo.gl/JbTxlO
YouTube » http://goo.gl/kkicN6

Para mais informações sobre as atividades da banda PRAY FOR MERCY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-pray-for-mercy

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...