terça-feira, 12 de maio de 2015

Camisa de Vênus: entrevista à Veja é falsa, diz Marcelo Nova

Marcelo Nova, líder da banda CAMISA DE VÊNUS, publicou em sua página oficial do Facebook que jamais concedeu a entrevista publicada na edição que vai às bancas amanhã, 13 de maio.

"Fiquei surpreso quando li na revista Veja desta semana (13 de maio 2015), uma matéria sobre a volta da minha banda CAMISA DE VÊNUS, na seção CONVERSA.

Algumas das perguntas que lá estão nem sequer me foram feitas e as respostas ficaram a cargo de vai se saber quem.

Como se não bastasse essa abordagem amadora, há uma suposta frase minha sobre Raul Seixas: 'Ele bebia muito e não aparecia para as apresentações.'

Eu e Raul fizemos juntos 50 shows e ele compareceu em absolutamente todos. Foi muito mais profissional do que quem publicou este absurdo.

Deixo uma pergunta: A quem interessa esse tipo de mentira barata?"

A banda CAMISA DE VÊNUS está comemorando trinta e cinco anos em uma turnê de reunião e se apresenta em Fortaleza nesta sexta-feira, 15, no Teatro Rio Mar.

Serviço para Fortaleza:

15 de maio de 2015
Sexta-Feira
21:00

VALORES DOS INGRESSOS

Plateia Alta
R$ 120,00

Plateia Baixa B
R$ 150,00

Plateia Baixa A
R$ 170,00

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...