terça-feira, 5 de maio de 2015

EDU FALASCHI: confirmado lançamento do CD tributo ao artista


A MS Metal Records confirmou um dos seus mais audaciosos projetos para 2015, com a oficialização do CD tributo aos 25 de carreira do vocalista Edu Falaschi, que irá conter releituras das suas principais composições das bandas Angra, Almah, Symbols e Mitrium.

O referido material será lançado no segundo semestre do ano vigente, nos formatos físico (Brasil, Japão e Europa) e digital, e contará com muitos dos principais artistas do Metal brasileiro, além de bandas emergentes deste mesmo cenário.

O produto será disponibilizado em CD duplo, envolto em um luxuoso digipack e slipcase adicional, com direções visual e artística conduzidas pelo designer Carlos Fides e pelo produtor Tito Falaschi, respectivamente.

Segundo Anderson Faria, um dos idealizadores do projeto e membro da MS Metal Agency Brasil: “Este lançamento tem tudo pra ser um marco positivo para o Metal brasileiro, pois ele vai unir diversas gerações do nosso cenário em um único trabalho”, afirma enfático. “Esta homenagem é mais do que merecida, pois o Edu Falaschi é, sem dúvidas, um dos músicos mais representativos da nossa cena”, continua ele. “Estamos muito felizes, pois absolutamente todos os artistas que convidamos aceitaram na hora! Este sentimento de união ficará marcado para sempre, como um presente aos fãs em forma de boa música”, finaliza.

A MS Metal Agency Brasil está finalizando o processo de seleção para o material, e em breve disponibilizará, periodicamente, todos os artistas participantes.

Para mais informações, basta enviar um e-mail para gravadora@msmetalagencybrasil.com.  

Em paralelo, Edu encontra-se em estúdio com seus parceiros da banda Almah, trabalhando nas composições do próximo álbum, com lançamento previsto para final de 2015.

Para contratar os shows de EDU FALASCHI e Almah entre em contato com: contato@artentretenimento.com.

Para mais informações sobre as atividades do vocalista EDU FALASCHI e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail:contato@msmetalpress.com

fonte: MS Metal Press

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...