segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cobertura: Violator em Fortaleza


Eita que faz tempo, faz tempo que não vou num show, faz tempo que não escrevo nada no blog. Tá osso doido. Mas Violator em Fortaleza eu não podia perder, ainda mais sendo um noite de Thrash valendo Fist Banger, Agressive e Betrayal. Era muita porrada num show só, ainda estou de pescoço duro, mas se rolar de novo eu to dentro. E vocês?

Fist Banger




Pra começar a noite Speed\Thrash Metal da Fist Banger na voz assassina de Vinny. Foram a primeira banda e não deixaram a desejar em nada, nem nas músicas, nem na performance e nem no público fiel que lhes acompanha. Muito foda ver um PIT pras bandas locais apresentado seu som. Foda /,,/

https://www.facebook.com/FistBangerSpeedThrash


Betrayal




AAAAAAAaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh! Assim começava mais um show da Betrayal, dilacerante! Fudido, cada vez mais fudido. Os caras estão com primeiro CD pronto faltando apenas um selo pra lançar a parada. Por enquanto teremos que nos contentar com as demos lançadas no passado e com os shows. Vai ser sal, vai ser Metal!

https://www.facebook.com/pages/Betrayal-Band/314168891961181?fref=ts


Agressive




 Quando eu vi as bandas escolhidas para o festival achei um pouco estranho a escolha de uma banda de Death para o cast. Por alguma motivo a banda não pode ir e a escolha não poderia ter sido melhor. A juventude do Thrash alencariano subiu e botou fogo!

https://www.facebook.com/AgressiveMetal?fref=ts


Violator 





Confesso que essa foi a primeira vez que vi o Violator ao vivo e não poderia ser melhor! Os caras da banda são super acessíveis e te proporcionam um puta show. A interação com o público é foda e a músicas mais fodas ainda. Thrash metal da melhor qualidade e sem hesitar. Poney confessou que no palco que nessa tour de volta eles escolheram as cidades que gostariam de tocar. Fortaleza não fez feito a escolha e agitou muito, muito mesmo tanto pro Violator quanto pras demais bandas. Stay Thrash /,,/

https://www.facebook.com/Violatorthrash?fref=ts



Ah sim, blogueiro que se preza tieta os músico e vai ao mosh tomar na cara igual a todo mundo




*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...