quarta-feira, 15 de julho de 2015

Andy Timmons, anunciado workshop em Fortaleza

ANDY TIMMONS, considerado um dos maiores guitarristas do mundo, estará no Brasil em setembro. E Fortaleza, que, pela iniciativa do Guitar Meeting, já recebeu mestres do porte de GUTHRIE GOVAN e PAUL GILBERT, está na rota do americano. O evento será dia 30 de setembro em local ainda a ser divulgado. A realização será em parceira com a Essencial Musica, com co-realização da NIG/GNI Music, como empresa responsável pela vinda do Andy ao Brasil.



E a boa notícia não para por ai, quem vai abrir o evento é o grande guitarrista Sydnei Carvalho. Sydnei Carvalho é mais um respeitado virtuoso brasileiro que participa do super projeto 4ACTION, ao lado de Felipe Andreoli (baixista do ANGRA), Roger Franco e Alexandre Aposan. Sydnei também tem CDs e DVDs gravados com Alex Martinho. UM deles, "Intuition", tem a participação do próprio Andy Timmons em duas faixas.

Haverá camisas exclusivas da NIG/GNI para os 100 primeiros que comprarem os ingressos e ainda temos outra noticia incrível, o Andy recebera todos os presentes no evento após o Master Class, para fotos e autógrafos, independente de Front Stage ou não... E ai que tal?

Confira no vídeo abaixo uma performance de Timmons na íntegra. Não esqueça de juntar o queixo do chão ao terminar.


Mais novidades, como pontos de vendas, local do evento e valores, serão divulgados em breve no grupo Guitar Meeting Fortaleza, no Facebook.



*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...