terça-feira, 12 de novembro de 2013

15-11 Teco Martins (Rancore) | Valentin (DoYouLike?) | No Clear (PE) + Charlotte Mecânica


Sejam bem-vindos ao .: ROCK BRIDGE:.
Novo projeto da Barba Produções para trazer bandas de outros estados para nosso estado, acabamos de trazer SCENES (PE) que fez um grande show e agora apresentamos:

- TECO MARTINS (RANCORE): Esse cara é o vocalista da banda que dispensa comentários, o Rancore, e ele vem pela primeira vez a Fortaleza com o seu projeto solo trazendo muitas novidades e promete fazer uma apresentação que vai ficar na história.

- VALENTIN (DOYOULIKE?): Vocalista da banda "Doyoulike?" que deu uma pausa recentemente, mas ele vem a Fortaleza apresentar o seu projeto solo que será de arrepiar.

- NO CLEAR (PE): Mais uma banda estreante na nossa terra, fazendo assim a primeira edição do 'ROCK BRIDGE' inédita. Embalados com a avanço do projeto, eles vem a nossa capital para mostrarem serviço.

- Chalotte Mecânica: Depois de um tempo fora dos palcos, envolvidos no término da gravação e com o lançamento do seu novo EP a banda 'Charlotte' volta ao seu habitat natural para lançarem oficialmente suas novas músicas pra ninguém botar defeito.

- Farrell: Estreante nos eventos da Barba Produções garantem trazer um show eletrizante pra cima do palco, quem não estiver preparado, vai ficar cansado depois do show desses caras.


Local: Black Jack Club
Data: 15 de Novembro (sexta-feira)
Censura: 18 anos
Ingressos: 20 R$ antecipado, 30 R$ na hora
Vendas: Planet CDs (Galeria Pedro Jorge, 2º Andar, Centro) e com os vendedores - EM BREVE-

Realização: Barba Produções - Black Jack Club

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...