quarta-feira, 6 de novembro de 2013

MadeInCeará: Siege Of Hate S.O.H.



“Todos os animais são iguais. Mas alguns animais são mais iguais do que outros”. Inspirado na obra “A Revolução dos Bichos”, de George Orwell, assim como num paralelo entre esta obra de ficção e a atual conjuntura política(cada vez mais negativa) do Brasile da América Latina,surge o novo lançamento dabanda SiegeofHate (S.O.H.), “Animalism” (2013).
Formado no ano de 1997, o SiegeofHate (S.O.H.)vem desde o lançamentoda Demo-TapeReturntoAshes (1998) crescendo ano a ano  na cena Underground nacional, com o posterior lançamento do 1º CD, SubversivebyNature(2003), do Split-CD Out ofProgress(2006) – dividido com os canadenses Time KillsEverything – e participações em vários CDs-coletâneas da cena Punk/HC e Metal, além de muitos shows pelo Nordeste, Sul e Sudeste do país. Destaca-se que em 2004SubversivebyNature foi lançado na Europa e Ásia pelos selos Karmageddon Media/New Aeon Media e nos EUA pela Candlelight Records, obtendo uma ótima resposta na mídia especializada mundial, firmando a banda como um dos maiores expoentes do estilo Grindcore no Brasil.
A consolidação do S.O.H. na cena internacional veio no 2º semestre de 2009, com o lançamento do 3º CDDeathmocracyno Brasil, em parceria com os selos Travolta Discos, Encore Records e KaskaKrosta, e na Europa pelo selo alemão BombThisShitProductions e a realização da 1ª turnê européia da banda – “EnjoyYour Life andGrind Tour” – com um total de 16 (dezesseis) shows em 07 (sete) países (Portugal, Alemanha, Rep. Checa, Áustria, Eslovênia, Itália e França).
Atualmenteformado por Bruno Gabai (vocais e guitarra), George Frizzo (baixo)eSaulo Oliveira (bateria), a S.O.H. se prepara para o lançamento de Animalism, assim como para sua 2ª turnê europeia em outubro de 2013continua apresentar a realidade explícita em suas letras, junto à fórmula musical que lhe é característica, com um “crossover” entre o mais extremo Grindcore, o Death Metal e o Hardcore “oldschool”, resultando em uma avalanche de energia sonora.
ADVERTÊNCIA: Não recomendado para ouvidos muito delicados!

Discografia
CDs:
Subversive by Nature (2003)
Out of Progress (Split CD, 2006)
Deathmocracy (2009)
Animalism (2013)

Demos:
Return to Ashes (1998, cassete)
ReturntoAshes (2000, CD, com 11bônus ao vivo)   



Coletâneas:
Atitude II (1998)
HC Scene3 (1998)
Noise for Deaf I (1999)
Apocalipse 2000 (2001)
30 Segundos é Muito! (2003)
Suspiria de Profundis II (2006)
Horns Up Attack – Volume I (2010)

Contatos:
E-mail: siegeofhate@siegeofhate.com
Site Oficial: www.siegeofhate.com
MySpace: www.myspace.com/siegeofhate
Soundcloud: https://soundcloud.com/siegeofhate
Facebook: www.facebook.com/siegeofhate
Twitter: www.twitter.com/siegeofhate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...