terça-feira, 5 de novembro de 2013

Inscrições pro Pipa Rock Festival-RN


REGULAMENTO Do processo seletivo de bandas para o Pipa Rock Festival
1. O Evento O evento seletivo será realizado no Espaço Cultural Nestor Lima em Parnamirim, (Rua Profº. Clementino Câmara Lima 301, Centro, Parnamirim-RN), nos dias 16 e 17 de novembro a partir das 16h. O evento fará seleção de duas bandas(uma por dia) para compor o line up oficial do Pipa Rock Festival que será realizado nos dias 06 e 07 de Dezembro na Praia de Pipa.
2. Das inscrições:
a) As inscrições serão gratuitas, no período 04 a 10 de novembro, sendo feita através do e-mail: (piparockfestival@hotmail.com).
b) Os interessados devem mandar (Foto, release, Mp3 e links do youtube) para o e-mail (piparockfestival@hotmail.com).
c) Será aceito bandas/grupos de qualquer região do país.
d) Os custos relativos ao transporte dos integrantes será de responsabilidade da própria banda.
e) No corpo do e-mail deverá conter, nome do responsável pela banda, telefones, e-mail e site/ blog / MySpace (opcional).
3. Do regulamento: • A seleção das bandas será feita por uma comissão julgadora composta por três avaliadores, além do voto popular. O resultado será a soma dos votos e em caso de empate o voto popular terá peso maior. • O cronograma de apresentações será indicado pela comissão organizadora. As bandas deverão respeitar os horários determinados pela organização do evento. • Serão pré-selecionadas 6 (seis) bandas por um comissão de músicos indicado pela produção do Pipa Rock festival para cada dia da seletiva. • O repertório é de responsabilidade de cada banda. • A apresentação será de 10 minutos para passagem do som e 20 minutos para apresentação. • Em caso de desistência de alguma banda, a organização chamará a seguinte, conforme ordem de seleção. • Cada integrante da banda deverá levar seu próprio instrumento, exceto o baterista que deverá levar somente os pratos, baquetas, caixa , pedal , estante e banco . * Será fornecido 1 amp de baixo e 1 amp de guitarra para retorno! • Será proibido o consumo de bebidas alcoólicas por menores nas dependências do palco. • Os casos omissos neste regulamento serão solucionados pela organização do evento. Premiação: As duas bandas selecionas farão parte do line up oficial do Pipa Rock Festival e se apresentarão no palco 2, tendo transporte e alimentação custeada pelo Festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...