sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Cobertura: MARANGUAPE ROCK NIGHT!!!!


Fazia algum tempo que não aparecia pelo Bom Mix, mas não por falta de vontade. Pessoal da organização tá de parabéns sempre em busca de melhorar. Desa vez tinha iluminação de frente um piso de madeira, hehe. Continuem assim galera. Uma noite para o Rock de Maranguape com 3 bandas bem conhecidas de lá confiram ai abaixo:

Intrusor




Primeira banda da noite Intrusor Hard Rock/Heavy Metal. Guiados pela belissima voz de Manu apresentaram autoral do começo ao fim. Em breve acho que vem demo por ai, ficamos no aguardo. Apresentaram um repertório de quase uma hora e o público foi a loucura.

Integrantes:
Manu Volkova (Voz),
Zozimo Junior(Guitarra),
Yago Sampaio(Guitarra),
Mayllon Costa(Baixo),

http://ce-rock.blogspot.com.br/2013/08/madeinceara-intrusor.html
https://www.facebook.com/intrusorband

Veneno de Shakespeare





Essa banda foi uma verdadeira surpresa pra mim. Devido ao nome já esperava letras poéticas e introspectivas. Agora na hora da apresentação o instrumental foi 10! Numa aproximação da MPB ao Rock e algo a mais se mostrou bem diferente. Além da apresentação a parte que a vocalista Patrícia dá durante a apresentação das músicas. Show continuem assim.

Integrantes:
Patrícia Garland no vocal. 
Mike Yong e Junior Leão na guitarra. 
Samuel do Nascimento no baixo. 
Daniel da Silva na bateria.

https://www.facebook.com/venenodeshakespeare

VS Caos




Essa daqui eu já tinha ouvido falar e nesse dia ouvi ao vivo. Muito massa um hardcore com um tom pesado e letras bem críticas. O público não resiste e iniciou um moshpit! O vocal era diferenciado as vezes lembrando um rap assim como Planet e Charlie Brown. Foda o show de vocês.

Integrantes:
##Sem informações##

https://www.facebook.com/pages/Vs-caos/311484428921949?fref=ts

Público










2 comentários:

  1. Ótima cobertura,,, ROCK-CE!! Agradeço pela força!! Em nome da VS CAOS, Tbm parabenizo todas as pessoas que marcaram presença... todos os amigos de Maranguape que foram nos dar a oportunidade de fazer parte desse evento.

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras de Jonnatha (ai em cima rsrs)! Agradeço tbm em nome da Veneno de Shakespeare! Parabéns pelo blogger e que ele cresça ainda mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...