terça-feira, 19 de novembro de 2013

23-11 ROCKOVER



A maior festa cover da cidade está de volta pela 4ª vez trazendo muita, mas muita nostalgia para todos vocês.
O projeto ROCKOVER sinônimo de casa lotada, bandas excelentes, muita gente bonita e diversão a noite toda terá a sua 4ª edição que promete ser mais foda ainda, muitas bandas com uma proposta 100% inovadora na capital cearense.

ROCKOVER (4ª Edição) - MADRUGADA DOS MORTOS

THE BEATLES | ELVIS PRESLEY | RAUL SEIXAS - A banda OS NEUTRYNOS será a responsável para fazer esses 3 grandes covers, terão o maior tempo de palco da noite para passarem pra todas as emoções que esses grandes ícones da música nos passam.

JIMI HENDRIX - REDHOUSE é o nome da banda cover que terá a grande tarefa de tocar igual a um dos maiores guitarristas de todos os tempos e passar toda a emoção que ele passava.

LEGIÃO URBANA - A banda FILOSOFIA URBANA vai tirar essa noite para homenagear um dos maiores personagens da história da música brasileira trazendo a música conteúdo pra cima dos palcos.

CAZUZA - A banda SONAR 85 vai fazer o cover desse grande cantor e compositor brasileiro, esperem um cover perfeito desse cara, vocês vão esquecer que o Cazuza morreu vendo e ouvindo eles.

CHARLIE BROWN JR - OS JOHNES vai fazer o cover da banda que trouxe muita atitude e poesia pra música brasileira, é com vocês Johnes.

CASSIA ELLER - CLARISSA CIDADE, a garota prodígio da voz cearense estará representando a mulher que mostrou que a voz feminina brasileira pode ser mais forte de que a de qualquer homem do país.

-

Discotecagem 2º ambiente: BOB MARLEY & MICHAEL JACKSON com os DJs Edney Cunha | Daniel Bastos | Ycaro Paiva

-
-

Data: 23 de novembro as 21h
Local: Black Jack Club (Em frente ao Dragão do Mar)
Ingressos: 15 R$ antecipado e 20 R$ na hora.
Vendas: Planet CDs (Galeria Pedro Jorge, 2º Andar, Centro) e com os vendedores - JÁ A VENDA -

Realização: Barba Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...