terça-feira, 12 de agosto de 2014

NervoChaos: Diretora comenta sobre novo videoclipe


O novo videoclipe do NERVOCHAOS, ‘The Devil’s Work’, englobou uma grande equipe e trouxe resultados muito positivos para o Tanque de Guerra Death Metal.

Para entendermos um pouco mais do processo de produção do trabalho, conversamos com a diretora do clipe, Cherry Taketani, que também é vocalista da banda Hellsakura, confira:

“Fazer o music video de estreia do NervoChaos foi uma honra e prazer, temos muitas afinidades e já fizemos juntos dois DVDs portanto já estávamos bem conectados com as ideias!

A escolha da música ‘The Devil’s Work’ foi em minha opinião muito certeira, pois tinha atmosfera perfeita para o clipe. Eu mergulhei então horas e horas em ideias loucas, junto com o som e a letra pensando que este novo álbum era o trabalho de estúdio mais legal deles e que junto à produção do Azzali… Eu teria que dar o melhor de mim.

Já tínhamos e temos uma ótima equipe formada pelos dois DVDs lançados pela banda eu convidei então o Faustulo para fazer a direção de fotografia do filme e mais o restante da equipe como efeitos especiais, truques, pós-produção, make up, áudio, assistentes, câmeras, figurino, iluminação, etc…

Ficou tudo pronto para fazer então a externa na floresta e fomos com uma equipe de câmeras via Video Dayz e um anjo convidado (minha amiga Veronica) que vestiu com as asas que pesavam muito e não podia danificar no meio da mata, um gerador alugado do Test, avisei meus “vizinhos” que seria só um filme de horror, para eles não assustarem (risos)… Deu tudo certo e não choveu!

A banda estava tranquila e a equipe ‘afinada’. Tivemos visitas do ‘Beast Dog’ um vira-lata preto que quando viu a banda com manto negro queria ficar no set de filmagem brincando e também o Dick baixista do Korzus e esposa, que estavam andando por ali. Depois de 8 cenas incansavelmente repetidas, mudamos a locação. No final da tarde fomos para a ‘água’ onde a luz já seria diferente iriamos ter vento e isso ia dar ‘clima’ perfeito para as tochas, mantos, asas.

A homebase foi a minha casa mesmo. Após um lanche fomos para Estúdio 1575 na Lapa filmar toda as cenas que representariam ‘a dimensão inferno’ e onde o André iria trabalhar nos efeitos de pós. Com as câmeras prontas, chroma key esticado, o Roger chega para cuidar das masks demônio, muito takes e esfihas depois , fechamos a gravação! Estávamos tão animados que no dia seguinte a Video Dayz já mandou o primeiro corte do filme e o ‘Beast Dog’ volta também para a locação da floresta, mas não tinha ninguém mais com o ‘manto negro’ pois a banda tinha partido para turnê europeia!”

Para conferir o resultado de toda esta aventura, visite:












‘The Devil’s Work’ faz parte do novo álbum do NERVOCHAOS, ‘The Art Of Vengance’, que já está disponível para venda.

Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...