quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Bad Luck Train: anuncia pausa nas atividades


A banda de Hard Rock paulistana BAD LUCK TRAIN, que recentemente lançou o elogiado primeiro álbum de estúdio “Another Stupid Generation, Another Bad Luck Situation” (2014), anunciou que irão dar uma pausa nas atividades sem previsão de retorno. Segue na íntegra o texto divulgado pela banda em sua página oficial no facebook.

“Amigos, amigas, fãs, seguidores, simpatizantes e a quem interessar...

Este é um comunicado oficial do Bad Luck Train

Acreditamos ser desnecessário ficar ressaltando as dificuldades de ser uma banda independente, além de maçante e bem doloroso citar os obstáculos enfrentados como banda.
Infelizmente estamos anunciando que a banda está entrando em, como dizem por aí, um hiato indefinido. Sim, nada original o termo, mas achamos o mais adequado pra situação, e nos damos o direito de usa-la, já que inúmeros ídolos vivem abusando da expressão.
Se alguém aí não sabe do que estamos falando, significa que estamos dando uma pausa por tempo indeterminado. E sim, sei que parece loucura pra quem nos acompanha, tendo em vista que lançamos a pouco tempo nosso CD e estávamos em um bom ritmo de shows e de divulgação.
Para as pessoas que sempre nos deram muita força e nos transmitiram uma ótima energia ao longo da nossa caminhada, sei que merecem uma justificativa. Acreditamos que o excesso de vontade acabou virando pressão, a arte começou a virar obrigação, problemas externos passaram por cima da nossa energia e decidimos pisar no freio antes que isso atrapalhasse no que julgamos ser extremamente importante: Nossa honestidade e amizade. Alias, não estamos tretados, muito pelo contrário, o hiato foi uma forma de respeitar o espaço de cada um, dando tempo pra nos ajustarmos em nossas vidas artísticas e pessoais.
Sabemos que momentos difíceis fazem parte de qualquer correria. Sabemos até de mais sobre esses momentos difíceis, hehe. Mas pedimos a compreensão de todos e, acima de tudo, agradecemos absurdamente a todo mundo que nos deu alguma força de alguma forma.
Como forma de recompensar toda essa galera, lançaremos nos próximos dias um clipe surpresa com uma das músicas do nosso CD. Mais um registro pra rapaziada guardar nosso trampo com uma boa energia! Vamos ficar ligados!
E seja lá pra voltar com o Bad Luck, ou em caminhos separados, esperamos “voltar aos trilhos” do rock n’ roll o mais rápido possível, pois sabemos que só dessa forma encontraremos nossa paz.

Obrigado de coração. Até breve.

HELLYEAH!

Bad Luck Train”

Links relacionados:
www.facebook.com/badlucktrain
www.soundcloud.com/bad-luck-train
www.youtube.com/badlucktoyou
www.twitter.com/BadLuckTrain

Fonte: Island Press

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...