segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Zombie Cookbook: capa, tracklist e detalhes do novo Split

O novo trabalho do ZOMBIE COOKBOOK está pronto e disponível em pré-venda. Trata-se de um Split em vinil 7” com a banda Offal e será lançado pelo selo Black Hole Productions.

O lado dos zumbis se chama ‘Motel Hell’ e conta com duas músicas: a faixa-título e ‘Eredità Maledetta’, sim uma música cantada em italiano! A capa novamente ficou nas mãos (podres) de Charles da Silva, guru visual-satânico-da-morte do ZOMBIE COOKBOOK.

‘Motel Hell’ foi gravado no Vortex Studio em Joinville/SC e produzido pela própria banda. Para mixagem e masterização o disco viajou para os Estados Unidos, para o Subterranean Watchtower Studios, em Columbia.

Deste Split também será retirado um videoclipe, o primeiro dos mortos-vivos, para a faixa-título. O material está nas mãos de Charles da Silva e Igor Orzechowski, que farão a edição do material. Para o make-up e efeitos, o grupo convidou um dos principais nomes da maquiagem grotesca na América do Sul: Rodrigo Aragão, cineasta e diretor.

O Split será limitado a apenas 300 cópias; Quem quiser já garantir o seu, pode entrar em contato diretamente com a Black Hole pelo link: http://www.blackholeprods.com/

Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media


*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...