terça-feira, 18 de novembro de 2014

Innvein: vocalista participará de disco de projeto polonês

Pouco a pouco o nome do INNVEIN vai se firmando no cenário mundial do Metal. Mais uma prova disso é o convite recebido pelo vocalista Ignacio Rodríguez para participar de uma música do novo álbum do projeto Nika & Friends.

Organizado pelo selo polonês Inazuma Productions, o disco será todo escrito pela banda tailandesa de Power/Prog Metal Melodius Deite e Ignacio cantará em uma faixa. O álbum tem o título de ‘Passion’.

Lembrando que o INNVEIN participará de um tributo ao grupo finlandês SONATA ARCTICA. Além dos argentinos, bandas do porte de Xandria e Stream Of Passion estão confirmadas. O tributo está sendo organizado pelo selo escocês Ouergh records (www.ouerghrecords.com) e tem previsão de lançamento para junho/julho de 2015.

O INNVEIN fará uma versão para a música ‘Wolf and Raven’ do álbum ‘Silence’. A música será gravada no estúdio Tawa Records e produzida pela banda.

A banda segue na divulgação de seu mais recente álbum, ‘Timeless’, que foi gravado, mixado e masterizado no estúdio Absolute em Buenos Aires e apresenta uma banda de Progressivo calcada em guitarras pesadas, técnica, vocais alternados e doses de música sinfônica.

Dois lyric video foram retirados do trabalho, ‘Dead Flowers’ e ‘Poisoned’. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=BhKJIRUcvxQ

https://www.youtube.com/watch?v=CfTnU6SBXY0

Contato: innvein@gmail.com

Sites relacionados:
www.innvein.hol.es
www.facebook.com/innveinmetal
www.metalmedia.com.br/innvein

Fonte: Metal Media

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...