sexta-feira, 14 de novembro de 2014

HOLLOW: debut álbum nas melhores lojas digitais do mundo


A versão digital do debut álbum da banda HOLLOW, intitulado “Spirit Soldier”, já se encontra disponível para compra no site oficial do iTunes.

O iTunes é um reprodutor de áudio desenvolvido pela Apple, para reproduzir e organizar música digital, arquivos de vídeo e para a compra de arquivos de mídia digital no formato gestão de gestor de direitos digitais FairPlay.

A iTunes Store é o componente do iTunes pelo qual os usuários podem comprar arquivos de mídia digital dentro do próprio programa. O iTunes é compatível com computadores rodando os sistemas operacionais Mac OS X e Windows (2000, XP, 2003, Vista e 7), iPhones e iPads.

O referido trabalho também se encontra disponível em outros importantes sites de venda de arquivos digitais, dentre eles a Amazon e a Samsung Music. Juntamente com as músicas, está incluída no pacote digital toda a arte gráfica do trabalho.

Para mais informações sobre as atividades da banda HOLLOW e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-hollow
http://itunes.apple.com/br/album/spirit-soldier/id935364063

Para mais informações sobre as atividades da banda HAZY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

fonte:
MS Metal Press

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...