sexta-feira, 14 de novembro de 2014

SERENITY IN FIRE: disponibilizada música inédita do debut álbum


A banda mineira SERENITY IN FIRE lançou recentemente o seu novo single para audição, primeiro extraído do seu vindouro debut álbum, intitulado “Two Faces”.

A Eternal Hatred Records, através de um dos seus gerentes, Eduardo Macedo, soltou uma nota falando sobre o lançamento do supracitado trabalho. “Particularmente conheço a batalha da SERENITY IN FIRE desde os seus primórdios, e poder ver este trabalho finalizado me traz grandes lembranças do meu trabalho ao lado de Jiusepe Gáspari, grande músico e amigo”, afirma enfático. “Este trabalho certamente será um grande motivo de orgulho para o cenário underground da Minas Gerais, e será o primeiro do interior deste estado a desbravar a Europa em 2015”, continua ele. “Mal vemos a hora de ter o produto completo em mãos, para juntos espalharmos mundo a fora o que existe de melhor do Thrash/Death Metal desses caras”, finaliza.

O referido debut se encontra em fase avançada de gravação, nas Minas Gerais. O disco contará com distribuição a ser conduzida pela Voice Music, tendo seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015.

Para mais informações sobre as atividades da banda SERENITY IN FIRE e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
http://msmetalpress.com/ptbr/artista-pray-for-mercy
https://soundcloud.com/serenityinfire
http://serenityinfire.bandcamp.com

fonte:
MS Metal Press

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...