domingo, 12 de maio de 2013

Cobertura: Stoner Session III


Mais um Stoner Session rolou aqui em Fortaleza e dessa vez cheguei cedo! Não peguei nada pela metade 3 bandas do caralho mandando stoner em alto e bom som pra ninguém botar defeito. Na ordem Cocaine Cobras, Swan Vestas e RoadsideR todas da Babue Produções agitaram muito e de quebra ainda teve o sorteio de uma tatuagem no Thiaco Saicol. E adivinha quem ganhou.... É.... Mais um motivo pra não parar de me riscar. Sem mais conversa afiada vejam abaixo como foram os shows das bandas e procurem aqui no blog mesmo saber mais sobre essas bandas fodas \,,/

Cocaine Cobras





Desde 2010 na estrada com influências que vão do Punk ao Stoner/doom mandam ver no palco com músicas de qualidade. Power trio que esse ano lançaram seu segundo trabalho "III" o primeiro veio em 2011 intitulado XXX. Ontem no palco não foi diferente, intensidade e qualidade andam juntos no show desses caras. Os caras dão o sangue mesmo da pra ver nas mãos do baixista!

Integrantes:
Antônio Lauder vocais/baixo
Rafael guitarra 
Davy bateria



Banda que se formou entre 2009/10 triouxe seu som autoral pancada, com direito a backing vocal que fica ressoando na mente, coisa rara hoje. Mandaram ver no palco do Stoner Session sua músicas bem produzidas e muito agitadas, apesar de um dos guitarristas ter "perdido" uma corda, isso não veio a atrapalhar um show com música de qualidade e cerveja gelada.

Integrantes:
Danny Husk - Voz
Guzz Buzz - Guitarra
Bruno Pereira - Guitarra
JB - Baixo
Davis Dias - Bateria





Banda que vem desde 2007 mostrando todo seu potêncial com shows contagiantes. Não nego que sou fan da banda e digo mais os caras curtem o som que produzem viu. Show com direito a homenagem a Jeff Hanneman, guitarrista do Slayer que faleceu recentemente. No set list muita coisa nova, mostrando que a galera ta trabalhando vamos aguardar pelo próximo EP dos caras.

Integrantes:
Flávio Rovere (vocal)
Samuel Reis (guitarra)
Gabriel Paiva (guitarra)
Kalil Caliope (baixo) 
Cléber Viveiros (bateria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...