quinta-feira, 22 de maio de 2014

Interessante: Conheça melhor a banda que irá abrir o show do Angra em Fortaleza -Mad Old Lady



Mad Old Lady é a banda convidada para o show de abertura do grupo Angra em Fortaleza.

O show acontece neste sábado dia 24 de maio no Complexo Armazém. Serão 40 minutos de som contagiante desta que é considerada uma das principais bandas do gênero da atualidade, seguindo um repertório com músicas carregadas de guitarra, além de chamar a atenção pelos toques sutis de piano, gaita, violino, cello, harpa e flauta.

O show promete contagiar a plateia com a apresentação das músicas do primeiro CD da banda, intitulado “Viking Soul”, nome conhecido como o modelo de melodia mais antigo do metal.


Mesmo com pouco tempo de estrada, a Mad Old Lady já tem deixado sua marca na história do rock brasileiro, abrindo para grandes bandas como Marillion (maio/2014 SP e RJ) e Offspring (fev/2014 BH). No ano passado também aqueceram o público para a entrada de grandes nomes do metal internacional, como o da banda alemã Mad Max e das bandas americanas Texas Hippie Coalition e Alcatrazz.


“Velha Dama Louca”

Formada em 2011 pelo músico Eduardo Fagundes, a banda traz uma formação diferenciada com vocal clássico na linha de frente – o próprio Eduardo Fagundes – além do Guga Bento (bateria), Timo Juhani Kaarkoshi (guitarra), Tiago Moura (guitarra), Fernando Giovanetti (baixo) e Rafael Cerio (teclado).


O primeiro CD veio em 2013, o “Viking Soul”, onde Eduardo Fagundes assina todas as composições, os arranjos e a produção do trabalho.


A repercussão na grande mídia foi rápida e a Mad Old Lady chegou a ser chamada por alguns veículos especializados como uma das melhores bandas de rock alternativo de 2013.

Também no ano passado, a banda promoveu um festival batizado de “Mad Old Lady Hard Rock” na cidade de Presidente Prudente, interior de São Paulo. Propositalmente fora do eixo tradicional de grandes espetáculos, o evento pode proporcionar aos artistas da região uma oportunidade de mostrar seus trabalhos dentro de uma estrutura profissional.

Com tão pouco tempo de vida e tantas histórias para contar, a “Velha Dama Louca” tem um importante caminho a trilhar, levando sua música a diferentes cantos do país.


Facebook -  https://www.facebook.com/MadOldLady?ref=ts&fref=ts
Soundcloud -  https://soundcloud.com/madoldlady   - canções disponíveis



*Nos acompanhe através da page Rock-CE ou no nosso canal do Youtube tem também o perfil do Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...