sexta-feira, 20 de junho de 2014

V Sessão Murak de Cinema acontece neste sábado


Sessão Murak de Cinema é uma ação cultural que tem como objetivo valorizar a arte do cinema de horror, trash e produções B. A escolha por este seguimento surgiu da falta de espaço que esse gênero tem em Fortaleza, antes não havia nenhum cineclube especializado em horror, cinemas de shopping também não o valorizam, e muito menos a televisão.

Apesar de o público ser uma minoria entre os que gostam de cinema, os fãs de horror são os mais apaixonados, usam camisas dos filmes, gritam com a tela, riem, colam posters na parede do quarto, fazem tattoos, coisas que não se vê um fã de drama francês fazer.

Como o cinema de horror tem sua história própria, separada da história do cinema tradicional, Murak Produções optou por fazer as exibições em lugares e horários nada convencionais: a festa será em um cinema pornográfico, no centro da cidade, e tem início à meia noite, indo até às seis da manhã.

Chegamos na 5º Sessão, e como o mês de Junho é o dia dos namorados, a temática deste vez é dedicada aos amantes, serão exibidos três filmes que contam histórias de amor amaldiçoados pelo toque da morte em seus destinos.

Paralelamente, ocorre uma festa com lounge bar e discotecagem no segundo andar do cinema, além de cabines particulares para a diversão dos presentes.

Filmes:
1. The Doom Generation / Doom - Geração Maldita (Gregg Araki, 1995, EUA)
trailer: https://www.youtube.com/watch?v=agRzpnS_FGw
2. Wild at Heart / Coração Selvagem (David Lynch, 1990, EUA)
trailer: https://www.youtube.com/watch?v=QCQwumNQL9E
3. Natural Born Killers / Assassinos por Natureza (Oliver Stone, 1994, EUA)
trailer: https://www.youtube.com/watch?v=YTCL0I2nK4A

Créditos pelo Flyer: Atila Tahim

*Nos acompanhe através da page Rock-CE ou no nosso canal do Youtube tem também o perfil do Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...