sábado, 10 de janeiro de 2015

Angra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Kiko Loureiro (ANGRA), um dos guitarristas mais talentosos do Brasil, já teve uma breve passagem pela boy-band DOMINÓ. Kiko, Fábio Ribeiro (ex-tecladista do Shaman), o Marco Antunes (primeiro baterista do ANGRA) e o baixista Richard Furck faziam parte da banda de apoio dos quatro rapazes que apenas cantavam sob os holofotes.

Esta semana, o guitarrista postou em seu perfil no Facebook uma foto em que recorda os tempos de DOMINÓ. Na foto estão ele, Marcos Antunes, Afonso Nigro (um dos rapazes que oficialmente fazia parte da boy band), Richard Furck e Fabio Ribeiro. "Esse sou eu lá pra trás na época que ter franjinha dava resultados com as meninas : ) Imagine só!" disse ele. "Quero ver qual o comentário mais gracioso sairá...", completou.



No texto abaixo, com trechos de uma pequena entrevista com o guitarrista e de uma palestra que ele ministrou no CDL Jovem de Fortaleza, Kiko Loureiro conta como ele e Marco Antunes tiraram a carteira de músico da OMB para poder fazer parte da banda de apoio da boy band.

Ele também contou como conseguiu a carteirinha de músico da OMB (requisito para integrar a banda de apoio do grupo vocal DOMINÓ, que fez sucesso nos anos 80). Teve que vestir um terno para tirar a fotografia, mas ao chegar no local onde haveria a audição, a senhora que o atendeu exigiu-lhe que tocasse apenas o primeiro acorde de uma música na guitarra. Seu colega baterista do DOMINÓ foi atendido pela mesma senhora e, na falta de uma bateria na sala, ouviu: "pois batuque alguma coisa aí na mesa que está bom".

Fonte: Kiko Loureiro: como ser um grande guitarrista, vendedor, etc http://whiplash.net/materias/entrevistas/203559-kikoloureiro.html

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...