segunda-feira, 9 de março de 2015

Bruno Sutter (Detonator): de volta a Fortaleza em março

Bruno Sutter, vulgo DETONATOR, estará de volta a Fortaleza em março.O artista paulista, com amplo currículo (programa Hermes e Renato, programa Rocka Rolla, apresentador da Kiss FM, MASSACRATION, DETONATOR E AS MUSAS DO METAL, programa legendários), se apresentará junto à banda cearense MAGNUM OPUS no Arena Hits 



O show foi um pedido do próprio Bruno, que estará em Fortaleza finalizando a edição do seu DVD gravado na cidade em janeiro. Com a ideia de fazer momento rock n' roll, livre de todas as burocracias e a amizade com Nathiel Silva, tecladista da MAGNUM OPUS, Sutter sugeriu tocar clássicos das maiores bandas de heavy metal, assim como um mini tributo ao guitarrista YNGWIE MALMSTEEN. O artista, Pessoa super humilde e atenciosa, deve falar com todo o público, pois a ideia é fazer momento para todos, sem estrelismos e dificuldades.

A MAGNUM OPUS é composta por Nathiel Silva (teclado), Cláudio Lima (bateria), Cesário Filho (guitarra) e Diego Nascimento (baixo) e JP Barros(voz). Seus integrantes são músicos experientes de Fortaleza, participantes de grandes bandas autorais e tributos a diversas bandas como DREAM THEATER, WHITESNAKE, EUROPE, GUNS N' ROSES, DIO, OZZY, além de participar (tocando) em workshops de grandes nomes da música como PAUL GILBERT (MR. BIG) e Eduardo Ardanuy (DR. SIN).


A noite contará com muitas surpresas, Jams Sessions, banda de abertura e muito som!
Sexta-Feira - 20/03 - 21h
Arena Hits - Rua Almirante Jaceguai (no entorno do Centro Dragão do Mar)
Ingressos: R$ 10,00

Mais informações: https://www.facebook.com/events/381368572067883/

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...