quinta-feira, 25 de junho de 2015

RESENHA: Still Living - From Now On


Independente (2012)

Garanhuns, situada no Agreste Pernambucano, é uma cidade histórica que tem mais de duzentos anos de fundação. Bastante povoada e urbanizada, anualmente é realizado o seu Festival de Inverno, festa tradicional que reúne alguns artistas populares locais e de todo o Brasil.

Mas sua cultura musical também possui representantes do Rock Pesado. Este é o primeiro CD da banda de Hard Rock AOR, Still Living lançado em 2012. O trabalho feito de forma independente foi produzido pelos próprios membros em um estúdio da cidade. O resultado final entrega aos fãs dos “Rockões de arena” canções de grande performance como Against The Wind recheada de riffs empolgantes e partes de teclados com presença substancial. Os arranjos do álbum nos faz viajar a épocas em que o Hair Metal dominava as rádios do mundo, mais latente ainda em composições como a faixa título que reforça em seu refrão essa síntese e também na “melosa” Road Of Winding Turns. Pena que o visual de Renato Costa (vocal), Eduardo Holanda (guitarra), Leandro Andrade (baixo), Thiago Nascimento (teclados) e do antigo baterista Clécio de Souza não corresponde àquele movimento, senão o pessoal do Steel Panther estaria em sério perigo!

A grande novidade é que o álbum foi relançado em 2015 e pode ser procurado nas redes sociais da banda. A outra boa notícia vai para o público japonês, sim! Eles reeditaram o lançamento com a faixa bônus Storm para o público asiático –, a música em questão é aquele “feijão com arroz” do Hard Rock, mas convenhamos, chegar ao outro lado do mundo para uma banda nordestina de Metal é mérito de sangue. Resta-nos aguardar o que vem por aí no novo álbum que está sendo produzido.


*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...