domingo, 12 de julho de 2015

Korzus celebra 30 anos de carreira com dois shows importantes em SP

Após estremecer a Virada Cultural em São Paulo, o Korzus, um dos nomes mais bem-sucedidos das últimas três décadas do metal brasileiro, confirmou mais duas importantes apresentações na capital paulista.




Marcello Pompeu (vocal), Heros Trench (guitarra), Dick Siebert (baixo), Antônio Araújo (guitarra) e Rodrigo Oliveira (bateria) tocam, no dia 25 de julho, no Sesc Belenzinho, em show que celebra os 30 anos de lançamento da lendária coletânea SP Metal I e II, idealizada por Carlos Calanca, proprietário do Selo e da loja Baratos Afins. A iniciativa surgiu da vontade de lançar álbuns de bandas da cena do metal paulistano, que em meados dos anos 80 começaram a tomar força. Como não dispunha da quantia necessária para soltar no mercado todos os lançamentos que gostaria, Calanca resolveu apostar em uma coletânea. Os dois discos tornaram-se marcos na história do metal brasileiro. Mais informações em excelente matéria escrita pelo jornalista Marcelo Moreira em http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/2015/06/30/minifestival-comemora-os-30-anos-do-sp-metal-no-sesc-belenzinho-em-julho/.

Já no dia seguinte (26/07), o grupo invade o Centro Cultural São Paulo trazendo a tour promocional do aclamado novo álbum “Legion”. Este trabalho considerado um dos melhores lançamentos do metal nacional em 2014 e é a perfeita evidência de que o Korzus está cada dia mais forte, insano e devastador, fazendo com que seu thrash metal continue a ecoar pelos quatro cantos do planeta. Mais informações em https://www.facebook.com/events/1700006790227330/.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/KORZUSOFFICIAL
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...