quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Mafalda Morfina: banda cearense conquista o interior de São Paulo

A banda cearense MAFALDA MORFINA (hoje radicada em São Paulo) participou no final de semana passado (até sábado, 08 de agosto) da quarta edição do Festival Planeta Rock, que aconteceu durante quatro noites na cidade de São José do Rio Preto, no interior de SP. Além dos cearenses, também apresentaram-se RAIMUNDOS, PITTY, CAMISA DE VÊNUS e BIKINI CAVADÃO, entre outras. Os também cearenses SÓBRIOS & ÉBRIOS também marcaram presença no festival de Rio Preto.



Formada por Luciana Lívia (v), Renato Manteiga (d), Thiago Arena (g) e Carla Keyse (b), a MAFALDA levou o segundo lugar na categoria composição no concurso promovido pela Fama Produções, produtora do evento. De 197 bandas inscritas, 30 bandas foram selecionadas pela curadoria do festival (15 na categoria composição). O primeiro lugar foi conquistado pelo metalcore da OUDN, da própria cidade.


"É muito importante pra gente este festival. É interessante estar mostrando a nova cena autoral"Sendo anunciada como banda de São Paulo pelo apresentador do evento, Luciana fez questão de corrigir: "Nós somos uma banda cearense. Temos dez anos de estrada e moramos há cinco anos na cidade de São Paulo. Foi muito perrengue, mas, de repente, a gente tá no Rio Preto". Com muita presença de palco e voz poderosa, a vocalista e seus colegas conquistaram o público (e a torcida) dos rio pretenses, sendo calorosamente aplaudidos.

Depois da premiação, Luciana foi convocada novamente ao palco por Bruno Golveia, do BIKINI CAVADÃO, para dividir com ele os microfones na canção "Carta aos Missionários", da UNS E OUTROS. O cantor já tinha participado da faixa "Poderosa Imperfeição" (de "Carrossel Estático", segundo disco da MAFALDA MORFINA) e devolveu a gentileza.

Confira abaixo fotos e vídeos da participação da MAFALDA MORFINA e de Luciana Lívia no Planeta Rock. Os vídeos são de Rita de Cássia Perussi Miranda e as fotos foram divulgadas pela produção do festival (Fama).





























Mafalda Morfina: Sonhos Contrários, Adeus
Vídeo: Rita de Cássia Perussi Miranda


Festival Planeta Rock: premiação (Categoria Composição)
Vídeo: Rita de Cássia Perussi Miranda


Biquini Cavadão c/ Luciana Lívia: Carta aos Missionários
Vídeo: Rita de Cássia Perussi Miranda

A MAFALDA MORFINA toca em Fortaleza neste final de semana, no Dragão do Mar, como banda de abertura da banda da baiana PITTY, que divulga "Sete Vidas", seu recente lançamento. Não é a primeira vez que a dobradinha acontece e os fãs das duas bandas contam os dias para revê-las no palco da Praça Verde. 

Luciana Lívia continua na cidade para prestar tributo a CÁSSIA ELLER no show promovido pelo site Brasileiríssimos. O tributo também homenageará CAZUZA, RAUL SEIXAS e CHARLIE BROWN JR. Maiores informações no endereço abaixo:



*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...