quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Grim Reaper: show imperdível em Fortaleza neste sábado

Quem curte metal tradicional não pode perder a oportunidade única de ver o show de um dos ícones da NWOBHM em Fortaleza. O GRIM REAPER, banda lendária da Inglaterra, cujo vocalista, Steve Grimmett foi um dos mais prováveis candidatos a assumir o posto de Bruce Dickinson quando o baixinho saiu do IRON MAIDEN, estará arrasando o Let's Go Rock Bar neste sábado com os sucessos de seus três álbuns (todos recheados de clássicos), "See You In Hell", "Fear No Evil" e "Rock You To Hell" (ouça todos no final da matéria).

Além disso, existe a grande chance de algum som do vindouro "From Hell" ser executado nesta turnê.



Os ingressos estão à venda na Planet CDs (Galeria Pedro Jorge) e na Ticket4U
http://www.ticket4u.com.br/detalhes.php?evento=11

A turnê do GRIM REAPER já começou pela América Latina. Antes de chegar ao Brasil, o quarteto passou por Bogotá, Santiago, La Paz, Lima e San Pedro. O primeiro show em terras brasileiras será em Belém do Pará, no Botequim, dia 24 de setembro. Da capital paraense, o quarteto voa para Fortaleza onde se apresenta no Let's Go Rock Bar (antigo The Pub), nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura. No dia seguinte, o GRIM REAPER toca em São Paulo, no Manifesto.

Após uma breve pausa, a turnê recomeça passando por Pomerode-SC (30/09, Wox), Porto Alegre (01/10, Beco), Limeira-SP (02/10, Bar da Montanha), dá uma passada em Assunção, no Paraguai, e se despede de nosso país com show em Osasco-SP (04/10, no Mineiro). A banda, cuja formação atual é Steve Grimmett (vocal), Chaz Grimaldi (baixo), Ian Nash (guitarra) e Mark Rumble (bateria) estava no Chile quando aconteceu o terremoto da semana passada (dizem los hermanos que foram eles os responsáveis pela destruição), mas não deixou de fazer um show que vai ficar na memória dos chilenos.

Confira algumas resenhas, ainda em espanhol, nos sites abaixo. A resenha em português, do show em Fortaleza, claro, sai semana que vem.



Confira também esta galeria de fotos.


E aí, vai ficar só na vontade?









*Nos acompanhe através das redes
Facebook
Youtube
Instagram
SoundCloud



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...