terça-feira, 24 de setembro de 2013

28-09 ROCKOVER 3


Depois de uma segunda edição de parar a cidade trazendo uma noite estonteante para os presentes, apresentamos a vocês a terceira edição do ROCKOVER, um evento somente com bandas covers tocando músicas consagradas da melhores bandas de rock de todos os tempos.

- Guns N' Roses (Loading Guns) - Depois de um certo tempo sem tocar Guns, eles voltam com tudo e prometem uma noite inesquecível para os fãs de uma das maiores bandas de rock da história.

- System of a Down (SOAD Side) - Com um cover perfeito eles irão tremer as paredes do Black Jack Club.

- Red Hot Chilli Peppers (Cabrons) - Uma das bandas covers mais promissoras da cidade com certeza vai fazer você tirar os pés do chão.

- Pearl Jam (Sickman) - Feche os olhos por 1 minuto durante o show deles, acredite, você vai pensar que é uma gravação rolando, mas não, é um cover foda dessa banda que dispensa comentários.

- Silverchair (Suicide Insidious) - Traz para vocês o cover dessa banda australiana que é ícone do gênero grunge/pós-grunge.

- Deftones (Adrena Rock) - A muito tempo ensaiando para tocar o som desses caras que é simplesmente perfeito, eles prometem impressionar.

Ingressos: R$ 15,00 antecipado e R$ 20,00 na hora.
Vendas: Planet CDs (Galeria Pedro Jorge, 2º Andar, Centro) e com as bandas e vendedores (EM BREVE)
Local: Black Jack Club ao lado do Órbita Bar em frente ao Dragão do Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...