quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Cobertura: MARANGUAPE ROCK FEST 2.0


Dia 14 de Setembro  de 2013,aconteceu  no município de Maranguape a segunda edição do MARANGUAPE ROCK FEST  no ano. Como na primeira, a intenção era apresentar o trabalho das bandas locais, dando oportunidade ao público de conhece-las um pouco melhor, e alavancar a cena alternativa que andava, digamos: ADORMECIDA.

VS Caos

O inicio da grande noite se deu com a banda VS CAOS,que aposta na mistura das vertentes RAP e ROCK, com letras que abordam o cotidiano brasileiro, suas dificuldades, entra em questões como preconceitos, política e outros dilemas sociais. Agradou bastante, dali podia-se sentir que o festival prometia.

Intrusor

Em seguida subiu ao palco a INTRUSOR,apresentando seu  repertório, com músicas que passeavam pelo Hard Rock, Heavy, e Metal Alternativo ,com as guitarras nervosas cheias de solos dobrados, riffs pesados, e um vocal feminino que transitava entre graves e agudos. A banda que já tem um público fiel nas terras serranas, e apresentou pela primeira vez a nova música de abertura BLOODY GAME e finalizou com a recém composta especialmente para a ocasião, ASHES. Ótima apresentação.

Coldness

Dando continuidade ao festival a COLDNESS, única banda convidada, de Fortaleza-CE, entrou para quebrar tudo, e deixar os ânimos ainda mais aflorados. O show foi piração do inicio ao fim, a galera delirou com o HEAVY METAL  dos caras, suas canções bem elaboradas, e muito profissionalismo. Foi super aplaudida e com certeza ganhou fãs Maranguapenses.

Alice In Graves

A quarta atração da noite foi a ALICE IN GRAVE, cover do Nirvana. Os garotos pegaram o gancho, e botaram mais uma vez os que assistiam, para pular, e cantar junto os clássicos grunges de Kurt Cobain, som aprovado. Mandaram muito bem.

Veneno de Shakespeare 

E para finalizar o que foi sem dúvida um dos maiores, senão maior festival de Rock/Metal que a cidade pôde ver nos últimos anos, a Veneno de Shakespeare deu o ar da graça, com sua rica mistura de ritmos, canções com toques de psicodelia, MPB e até influências do Indie Rock Inglês. Encerrando com estilo.

*Agradecimento a Manu Volkova, vocalista da banda Intrusor, responsável pela imagens e textos dessa postagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...